Portal NDC
Internacional

O Desaparecimento Crítico de Kris e Lisanne, Sozinhas Na Selva Panamenha

Curta nossa Página no Facebook

Viajar horizonte o potencial de ampliar seus, expandir sua perspectiva e ajudar-lo a crescer como pessoa. Ao mesmo tempo, as viagens introduzem algumas lições perigosas que os turistas em algumas lições aprenderão rapidamente. Em 2014, Lisanne Fr, de 22 anos, e Kris Kremoons, de 21 anos, os viajantes decidem viajar de sua terra natal na Holanda para os exuberantes exuberantes do Panamá para se voluntariar em uma escola local. Inspiradas em juntas e fazer o bem, a dupla chegou ao Panamá animada para mergulhar na cultura local por seis semanas.

Mas sua viagem mal começou quando terminou abruptamente. As duas holand nuncaas foram fazer caminhadas e chegaram em casa. Até hoje, ninguém tem certeza sobre o que aconteceu, e as teorias se encontraram com base nas descobertas das especulações.

O Plano Original Teve Um Começo Instável

Lisanne e Kris estavam animadas para chegar ao Panamá e mergulhar de cabeça em ajudar as comunidades locais e aprender espanhol. No entanto, quando chegamos em 14 de março de 2014, início de março que era muito cedo para seu programa. Kride e seu diário como algo de comunicação em nada amigável. Ela continua: “Amanhã eles vão tentar falar com o diretor… Isso será uma verdadeira concepção.”

As meninas planejam fazer uma visita. Na época, eles estavam hospedados com uma família local que tinha um cachorro de nome Azul, e levaram o cachorro com eles. Embora a dupla tivesse uma previsão para o dia seguinte eles decidiriam o que fazer, por conta própria. Essa decisão seria fatal.

Só O Cachorro Voltou

As meninas valorizadas exploram a área ao redor do Baru por conta própria; o trecho de três milhas de terra geralmente é fácil de explorar. Alguns turistas se aproximam na área dos anos, mas quase semper provavelmente ao encontrar de casa por conta própria.

Decidindo que uma trilha foi iniciada para a trilha do Pianista das 11 horas. O cachorro, Azul, estava no encalço delas, empolgado com a aventura, mas voltaria sozinho para a família.

A Preocupação Inicial Passou

A família anfitriã que as meninas planejavam fazer a caminhada e esperavam ver-las de volta dentro de cinco ou seis. Mas quando Azul voltou para casa sem as duas a família anfitriã, que algo estava errado. Com o passar das horas, a família anfitriã aumentou a preocupação. Eles contataram-se a mãe de Lisanne na Holanda, filha se ela tinha notícias de sua mãe – o que ela não tinha.

Embora cética, a família anfitriã decidiu que as meninas simplesmente estavam mudando em algum lugar. Depois, elas estavam de férias. Então, eles não encontraram o jornal à polícia.

O Pânico Começou A Aumentar Sobre As Turistas Desaparecidas

Na seguinte, Lisanne e Kris ainda estavam desaparecidas e as pessoas entraram em pânico e com o bem-estar delas. Primeiro, o guia turístico para a possibilidade não aparecer, mas as meninas turísticas. Então, elas oferecem um check-in habitual com suas famílias. Após dois dias de desaparecimento das meninas, a família anfitriã entrou em contato com as autoridades.

Uma pequena equipe de busca de área foi organizada e sua rota foi mapeada. Além do cachorro, o casal se aventurou por conta própria. O local de chegada com um deles chegou a pegar a cidade – e como único contato de volta foi feito um contato para um deles. Quando nenhum progresso foi feito em 6 de abril, as duas famílias das meninasam para o Panamá (junto com unidades especiais holandesas). Após 10 dias e oferecendo uma recompensa de US$ 30,00, elas ainda não tinham nada.

O Nervosismo Aumentou Conforme Os Dias Se Passaram

Dias seguiram sem nenhum resultado. Helicópteros vasculharam o céu e homens de terra marcharam pela área florestal, mas todos os exercícios foram infrutíferos. depois que as meninas holandesas chegaram ao Panamá e localizei as famílias um exercício de mistério.

À medida que os dias mais recentes e se transformam em semanas, as diferenças começaram a surgir. Sem sinal das meninas (vivas ou mortas) na montanha, as pessoas começaram a sussurrar que elas foram vítimas de um crime na cidade nenhum. Após dez dias de busca intensiva, os trabalharam dias. Mesmo assim, uma caçada contínua por dez semanas quando uma descoberta esperançosa foi feita.

Uma Mulher de Uma Tribo Local Fez Uma Descoberta Sensacional

Semanas são indicadas sem nenhuma indicação das garotas, e nenhuma sugestão de sugestão com elas. Então, dez semanas após o desaparecimento, uma mulher local da tribo Ngäbe descobriu uma mochila azul ao longo da margem de um rio a mais de 140 milhas da casa da família anfitriã.

A nativa a mochila à polícia. Os telefones celulares, um tanque de água e uma câmera. Os itens digitais, em particular, compartilhariam informações importantes sobre os momentos misteriosos. Mas, em vez de fornecer respostas, os itens levantaram mais perguntas.

As Meninas Estavam Em Uma Situação de Emergência

Quando a polícia encontrou mais de perto os celulares, as peças quebra- cabeça começaram a se encaixar. Os registros de chamadas para chamadas o ambas as meninas ligaram número de emergência da Holanda. Eles também ligam repetidamente para o 911, número de emergência do Panamá. A primeira chamada de emergência foi feita horas depois que eles partiram para a caminhada. , o sinal ruim na florestau que qualquer uma dessas chamadas continua impedisse. Houve apenas uma que conseguiu se conectar – mas caiu dois segundos depois.

Eventualmente, o telefone de Kris bloqueou depois que alguém digitou o PIN errado várias vezes e, em seguida, os links repetidos da completamente rede. A última vez que um dos telefones foi registrado como on-line foi em 11 de abril. Com base nos registros, a polícia determinou que pelo menos uma das meninas conseguiu sobreviver por cinco dias depois de desaparecer.

A Câmera Expôs Mais Algumas Pistas Sinistras

Os relatórios divulgados revelaram críticas para ajudar as autoridades uma linha do tempo sobre o que na floresta. Também a mochila havia uma câmera, e era igualmente preciosa – se não mais. As meninas tiraram mais de 100 fotos com câmera. À medida que as fotos começaram como fotos normais de turistas, cheias de sorrisos e poses, mas rapidamente se transformaram em fotos sinistras e bizarras.

Houve até uma foto do rosto preocupado de Kris na hora de fazer as ligações de emergência. Perto do final da galeria, objetos aleatórios foram entregues no dispositivo, como um plástico, cânions e uma ponte. O que essas fotos significavam?

Especialistas Falaram Sua Opinião Com Os Fotógrafos

Das muitas fotos da câmera, pelo menos 90 foram tiradas após 8 de abril, a partir da 1h00. A certa altura, uma série de fotografias com flash foram tiradas com intervalos de dois minutos nenhuma das quais parecia mostrar uma imagem específica. Especialistas estudaram e várias teorias sobre o que poderiam ter proposto.

Alguns acredita que os registros claros foram feitos com as mãos firmes como forma de marcar seu rastro. Outros acreditam que o flash da câmera foi usado como fonte de luz ou para espantar animais selvagens. Especialistas mais dramáticos especulam que nem Kris nem Lisanne tiraram as fotos e que as fotos foram capturadas por alguém que havia sequestrado as mulheres. Até o momento, todas essas foram compartilhadas apenas com fotografias selecionadas.

As Imagens Foram Vazadas Pela Imprensa

A maioria das fotos fechadas dentro da limitação do acesso. A família das meninas solícitas especificamente como fotografias, pois mantidas por muito tempo como imagens expostas dos olhos públicos em um estado vulnerável.

tanto uma economia baseada em um programa baseado em holandesa Panamá quanto uma situação de incerteza de pessoas algumas de suas teorias alternativas às especulativas. Uma imagem, em particular, parecia mostrar uma lesão na cabeça de Kris, possivelmente com manchas de sangue em seu cabelo.

Kris Poderia Ter Sofrido Uma Lesão?

A maioria das fotos na câmera eram estranhas e confusas, levantando mais perguntas do que antes. Embora a fotografia do cabelo de Kris fosse abstrato, sugeria que Kris havia machucado.

Não está claro se uma foto capturou a parte de trás ou a frente de sua cabeça, mas ofereceu uma pista sobre a condição de sua saúde. Também sugere o que poderia ser inspirado como chamadas de iniciais. Ninguém sabe ao certo por que Lisanne tirou uma foto do cabelo de Kri, e os céticos sombrios conseguiram que foi para capturar como ela morreu. Mas as autoridades estavam prestes a fazer outra descoberta…

Mais Pertences São Descobertos

A descoberta da mochila foi um grande avanço no caso, ea busca com encanto renovado. Desta vez, na área onde a mochila foi encontrada. A maior parte da busca foi realizada ao longo do rio Serpente, perto da aldeia de Alto Romero. O destino estava mais longo do que se suspeitava inicialmente, e as pessoas suspeitavam que as turistas se separassem como da pista de rumor.

Ao polícia nova área, a cerca de 800 metros do local da mochila, a polícia encontrou algo realmente bizarro. Ao longo da beira da água, Kris foram de uma dobra de pedras e roupas de Kris em cima. Perto dali, as autoridades descobriram outra descoberta comovente.

Um Pé Decepado Levou Os Investigadores Aos Corpos

Essa altura havia pouca esperança de que as meninas havia sobrevivido, mas não provas de sua morte. Quando o grupo de busca foi encontrado como roupas de Kris ainda estavam dobradas dentro de uma pessoa, eles foram rapidamente destruídos com a descoberta de uma bota próxima.

Uma trágica descoberta levou rapidamente os humanos, e os restos encontrados até os 33 fragmentos de esqueletos, bem como pedaços de pele. Testes de DNA provaram que os restos de DNA e Lisa Kris Kremer Froome. Os pesquisadores agora tinham a tarefa difícil de determinar uma forma de morte. Com esses restos dispersos fragmentados, o trabalho provaria ser mais difícil do que eles imaginavam.

Questões Foram Levantadas Sobre O Estado dos Restos Mortais

No geral, os ossos são ósseos e pélvicos33 determinados de humano. No entanto, não havia nenhuma indicação de como as meninas. Uma ocorrência única de ossos do pé quebrados, no entanto, é que um pé quebrado foi levado à morte.

Depois de olhar mais perto dos ossos, foi determinado que não havia danos óbvios (além do pé quebrado). No entanto, era preocupante que alguns dos ossos de Kris branqueados. Enquanto os ossos de Lisanne ainda tinham, os ossos de Kris estavam limpos. Como posteriormente as condições climáticas não podem ter causado uma condição, como as pessoas podem ser feitas com produtos químicos, determinadas como fósforo ou cal. A prática era comum entre o cartel mexicano para se livrar de provas. As meninas poderiam ter sido vítimas de um crime violento?

Suspeitos No Radar Policial

Uma vez que se determinaram os crimes foram encontrados, foram encontrados vários corpos, uma vez que foram encontrados, uma vez ou se foram encontrados como uma vez que se haviam determinado crime. Uma investigação mais ampla levou à entrevista de potenciais suspeitos, incluindo dois holandeses e a família anfitriã.

Primeiro, a polícia investigou a família anfitriã. Eles devem ter todos os pertences ainda na casa mas não encontraram mais nada de meninas erradas A polícia então que Kris e Lisanne foi encontrada com dois jovens antes de se dissolver. A dupla holandesa um último brunch com seu último brunch em seu desmoronamento – mas nada veio dia antes.

A Morte Foi Tida Como Um Acidente

O se a se arrastou os pesquisadores por quase um ano de estudos e as várias descobertas. No final eles determinaram que as meninas identificaram um acidente enquanto exploravam ao longo da trilha. Eles então se encontram e estão perto do rio. Com base nas e tentou chegar aos serviços de emergência, como autoridades suspeitam que Kris sofreu uma lesão e a dupla se perdeu no escuro. Lisanne tentou escapar da floresta, mas não foi muito longe.

Como a dupla morreu perto do rio, seus restos foram dispersos e rapidamente decompostos. Finalmente, as famílias tinham respostas – mas a teoria oficial seria suficiente? As pessoas que acompanharam o caso fizeram a se irritar porque o caso foi atribuído a uma nacional de proteção civil em vez dos técnicos criminais.

Autoridades do Panamá Foram Atacadas

Embora as autoridades do Panamá tenham apresentado uma teoria, houve críticas sobre como os investigadores lidaram com o caso. Um repórter do jornal Pananho La Estrella o caso como uma bagunça. Ela alegou que não havia cadeia de fim para provas, e nada veio das 30 impressões digitais na mochila.

O repórter também expressou preocupação com as discrepâncias com as provas eletrônicas. Por exemplo, uma condição dos dispositivos não se alinha com as expectativas com base em onde eles foram encontrados. Em vez de telefones celulares conectados à água e câmeras de proteção, os eletrônicos foram encontrados em condições decentes. A polícia conseguiu aprofundar uma imagem que não foi publicada também da câmera. O advogado da família Kremer, Enrique Arrocha, também expressa sua atenção. Ele alegou que não houve investigação forense adequada na cena do crime e que partes-chave do corpo ainda estão faltando.

Poderia Ter Havido Um Encobrimento?

A conspiração das estimativas e as estimativas das estimativas de suspeitas. Acaso, as pessoas começaram a sussurrar sobre um encobrimento possível. Alguns acreditam que os indígenas da região mataram e comeram como turistas antes de entregar como provas como um gesto de cooperação.

Outros especulam que Kris e Lisanne não estavam em lugar errado na hora errada e se cruzaram com os cartéis ou traficantes de órgãos, explicando por que suas partes de corpos estavam tão dispersas. Independentemente do que realmente aconteceu, como as pessoas parecem certas de que as autoridades do Panamá estão intencionalmente mantidas, na esperança de evitar um impacto negativo no turismo

Os Acontecimentos Misteriosos Na Floresta Permanecem Desconhecidos

Desde que Kris e Lisanne desapareceram e seus restos fragmentados foram encontrados, outros 24 turistas desapareceram na área (ou apareceram mortos). A falta de respostas e teorias especulativas inspiraram os pesquisadores a revisitar o caso. Há um serial killer na área?

A investigação se além das autoridades no Panamá também está investigando. Embora a causa oficial da morte possa ser registrada como a morte acidental, muitos acreditam que o caso continua sem solução – e continuam investigando por causa da justiça.

 

Curta nossa Página no Facebook

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais