Curta nossa Página no Facebook
Uma mulher que exibiu a genitália e as nádegas a outros passageiros em voo da Frontier Airlines de Orlando para Filadélfia (EUA) foi indiciada por crime federal (que costuma levar a penas mais severas) nesta semana.
A cena, ocorrida em 20 de novembro, viralizou nas redes sociais após ser registrada em vídeo. Em um momento de fúria, Dulce Huertas, de 60 anos, baixou a calça e a calcinha no meio de um corredor da aeronave da empresa low cost, xingou a tripulação e ameaçou matar outros passageiros.
Tudo começou quando Dulce se levantou da sua poltrona quando o avião estava prestes a pousar na Filadélfia, dizendo, de acordo com o relatório do FBI (polícia federal americana) que fundamentou a denúncia:
“Tenho que fazer xixi.”
Um comissário de bordo identificado como R.G. disse que ela precisava se sentar, mas a mulher insistiu no movimento rumo ao banheiro e começou a gritar, contou reportagem do “NY Post”.
“Depois que o avião pousou e taxiou até o portão de desembarque, Dulce Huertas começou a xingar os passageiros ao seu redor”, diz o documento do FBI.
O capitão foi avisado sobre a passageiro desequilibrada e fez um comunicado instruindo todos a permanecerem sentados. Equipe de segurança do aeroporto foi acionada.
Foi quando Dulce empurrou outros passageiros e se dirigiu para a frente da cabine, aproximando-se do banheiro, mas foi parada pela tripulação.
“Desculpem-me”, afirmou ela.
Em seguida, Dulce “baixou as calças e a calcinha enquanto se agachava como se fosse urinar no corredor”, de acordo com a denúncia.
Sem qualquer pudor, Dulce exibiu a genitália e as nádegas para outras pessoas a bordo, incluindo crianças. A passageira não conseguiu fazer as suas necessidades no chão da aeronave e puxou a calcinha e as calças para cima, xingando as pessoas que olhavam a cena insólita.
Assim que desembarcou, a passageira foi detida. Dulce foi formalmente acusada de exposição indecente (atentado ao pudor) na jurisdição especial de aeronaves dos EUA.
Fonte: Extra
Curta nossa Página no Facebook