Curta nossa Página no Facebook
O ex-marido da vítima foi preso na cidade de Sanatrém, no Estado do Pará, no último domingo (10)
Manaus – Joel Ferreira Pinheiro Filho foi preso pela more da ex-mulher, Josiane de Souza Cunha, que tinha 36 anos. A vítima foi morta em julho de 2022, quando foi até uma embarcação cobrar a pensão alimentícia da filha do casal no Porto da Ceasa, zona sul de Manaus.
A prisão foi feita pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do Núcleo de Combate ao Feminicídio (NFC), da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), com apoio da Polícia Militar do Pará (PMPA), no domingo (10).
De acordo com a delegada Marília Campello, adjunta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o casal estava recém separado e a vítima tinha cobrar a pensão da filha dos dois, uma meina de cinco anos na época.
Ainda segundo a delegada, Joel morava dentro dessa embarcação. Ao chegar no local, a conversa do casal acabou virando uma discussão. Joel efetuou sete disparos de arma de fogo em Josiane e saiu na embarcação levando o corpo da vítima.
O corpo de Josiane não foi encontrado. Porém, Joel virou réu após uma ação do Ministério Público do Amazonas (MPAM). Ele foi preso na cidade de Santarém, no Pará, com R$ 40 mil em espécie, além de notas colombianas e venezuelanas.
O suspeito não revelou onde o que fez com o corpo da ex-mulher. Joel vai responder pelo crime de homicidio qualificado, feminicídio lavangem de dinheiro e associação ao tráfico.
Fonte: D24am
Curta nossa Página no Facebook