Curta nossa Página no Facebook
Babi Cruz, mulher de Arlindo Cruz, está revoltada com o rebaixamento da Império Serrano. A escola de Madureira voltou ao Grupo Especial neste Carnaval e apresentou o enredo “Lugares de Arlindo”, em homenagem ao cantor e compositor Arlindo Cruz.
Para a empresária e produtora, o que aconteceu com a Império é um destino comum as escolas como a verde e branco, que deixaram o Grupo de Acesso – atual Série Ouro- e voltaram para o Especial:
“Quando foi que uma escola, que sobe para o Grupo Especial, não está condenada a descer para o grupo de acesso? Esse pré-julgamento incapacita qualquer escola de fazer um Carnaval maravilhoso como a Império Serrano fez. Um Carnaval impecável, digno, emocionante, contando um enredo com transparência.”
“É uma desmotivação profunda. A escola que vai subir já sabe que vai descer, porque ela está condenada, fadada, a saborear o sabor da vitória de subir para o grupo especial e o amargo da derrota em seguida.”
Arlindinho lamenta
Arlindinho — Foto: Reprodução Instagram
Para o filho de Arlindo, Arlindinho, está difícil compreender o que levou a agremiação a esse resultado:
“Sem justificativa, fica muito difícil. Difícil tentar entender o que aconteceu com os jurados. A gente fica triste porque a escola está em um processo de retomada muito importante, ter a Império grande, funcionando, é uma coisa que a gente sempre quis. Mesmo com o rebaixamento, sinto que a escola está num caminho muito forte. Muito certo. Fica difícil falar algo. Estamos sem entender”, disse Arlindinho em entrevista ao gshow.
Estrutura para Arlindo
Curta nossa Página no Facebook