Curta nossa Página no Facebook

O principal suspeito é o ex-companheiro, Rafael Rodrigues, de 32 anos, que está internado sob custódia policial após ser encontrado ferido
Em um mês, o estado de Mato Grosso registrou mais um caso brutal de feminicídio envolvendo uma mulher amazonense. Gabriella da Fonseca Moura, de 36 anos, natural de Anori, no Amazonas foi assassinada a facadas na noite de terça-feira (14), dentro de casa, na cidade de Nova Lacerda. O principal suspeito é o ex-companheiro, Rafael Rodrigues, de 32 anos, que está internado sob custódia policial após ser encontrado ferido.
Segundo a Polícia Civil, vizinhos ouviram gritos e uma discussão antes de verem Rafael deixando o local com um ferimento no tórax. Gabriella foi encontrada caída, com múltiplas perfurações de faca. A equipe médica confirmou o óbito no local.
A filha da vítima relatou que o casal estava separado e que Rafael a ameaçava constantemente. Gabriella havia registrado uma denúncia por ameaça 12 dias antes do crime, mas não solicitou medida protetiva.
Gabriella deixa três filhos e será enterrada em sua cidade natal, Anori.
O caso remete ao feminicídio de Sabrina Soares da Silva, de 26 anos, natural de Manaus, morta a facadas pelo ex-namorado em um bar na cidade de Apiacás, também em Mato Grosso. Sabrina foi assassinada diante de amigas e clientes, após tentar encerrar um relacionamento abusivo. O suspeito, de 38 anos, foi preso dias depois no Pará.
Fonte: A Crítica
Curta nossa Página no Facebook