Portal NDC
Amazonas

Motociclista venezuelano morre em colisão com caminhão na Torquato Tapajós

Acidente aconteceu na avenida Torquato Tapajós, zona Centro-Oeste de Manaus. Foto: Paulo Bindá/A CRÍTICA

Curta nossa Página no Facebook

Jovem de 28 anos trabalhava como entregador e não resistiu após cair sob o veículo durante ultrapassagem

Um venezuelano identificado como Leonardo José Guaimarata, de 28 anos, morreu em um acidente de trânsito na avenida Torquato Tapajós, zona Centro-Oeste de Manaus. O acidente com vítima fatal foi registrado na manhã desta terça-feira (11).

Segundo informações, a vítima conduzia uma motocicleta Honda CG 160 Start, de placa PHL-2063, quando tentou realizar uma ultrapassagem pelo lado direito de um caminhão-baú, de placa NBM-6F13. No entanto, ao passar sobre a faixa branca da pista, ele perdeu o controle, colidiu contra o caminhão e caiu de cabeça sobre o meio-fio.

Foto: Paulo Bindá/A CRÍTICA
Foto: Paulo Bindá/A CRÍTICA

 De acordo com Zilmar Magalhães, motorista do caminhão, de 67 anos, no momento do acidente estava chuviscando, a pista estava molhada e ele não percebeu que a motocicleta vinha logo atrás de seu veículo.

“Ele freou em cima da faixa branca. Quando isso aconteceu, ele se desgovernou e caiu, indo parar debaixo da roda traseira do caminhão. Eu não tive culpa de nada, nem vi esse rapaz. Ele foi tentar passar pela direita, e estava chovendo. Parei na hora, mas o rapaz já estava ali em agonia”, relatou o motorista.
Zilmar Magalhães, motorista do caminhão. Foto: Paulo Bindá/A CRÍTICA
Zilmar Magalhães, motorista do caminhão. Foto: Paulo Bindá/A CRÍTICA

 Familiares e amigos de Leonardo José Guaimarata foram ao local do acidente após receberem a notícia, que causou comoção. Ele morava em Manaus havia cerca de um ano e trabalhava como motorista e entregador de aplicativo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito da vítima. Em razão do acidente, o tráfego na avenida Torquato Tapajós ficou lento no sentido bairro–Centro.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo.

 

Fonte: A Crítica 

Curta nossa Página no Facebook

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais