Curta nossa Página no Facebook

Condutor da moto não teria visto o ônibus devido à forte chuva e pouca visibilidade; vítimas chegaram a ser atendidas pelo Samu, mas não resistiram
O motociclista Endrio Alcântara Pena, de 24 anos, e outro homem ainda não identificado morreram após colidirem com um ônibus utilizado para transporte público coletivo. O acidente aconteceu por volta de 1h desta quinta-feira (10), na Avenida Governador José Lindoso, bairro Nova Cidade, zona norte de Manaus.
Segundo informações da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atendeu a ocorrência, o motorista do ônibus havia parado o veículo para verificar um problema mecânico em um dos pneus. No entanto, devido à forte chuva que caía no momento e à pouca visibilidade da via, o condutor da motocicleta Honda Pop, preta, placa QZJ-6F90, não percebeu o ônibus parado e colidiu com a traseira do veículo.
Com o impacto da colisão, Endrio morreu ainda no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e chegou a realizar manobras de reanimação cardiopulmonar. O passageiro da moto chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância.
Os corpos das vítimas foram encaminhados ao necrotério do Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Galileia.
Fonte: A Crítica
Curta nossa Página no Facebook