Portal NDC
Geral

Morre segundo turista que se afogou em Porto de Galinhas

Curta nossa Página no Facebook

A prefeitura de Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco, confirmou a morte do segundo homem resgatado no mar da Praia do Cupe, no distrito de Porto de Galinhas, na noite da sexta-feira (22). A vítima foi identificada como Aldo Barros Alves, de 48 anos. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu. A outra vítima foi Marcelo Dionísio da Silva, também de 48 anos, que foi encontrado morto pelos salva-vidas. Os dois homens eram turistas. Aldo veio de Minas Gerais, e Marcelo, de São Paulo. Eles estavam hospedados no resort de luxo Enotel com a família. De acordo com a gestão municipal, os homens, que são da mesma família, entraram no mar após as 17h, quando o turno dos salva-vidas já tinha acabado.

No momento do afogamento, eles estavam na companhia de dois sobrinhos, de 12 e 13 anos. Os dois adolescentes conseguiram nadar e sair da correnteza. As esposas dos dois estariam no resort com outras pessoas da família.

Por meio de nota, a prefeitura prestou condolências às famílias das vítimas e reforçou a importância de os banhistas, turistas ou moradores, respeitarem a sinalização de risco, nas áreas em que há bandeiras vermelhas indicando a proibição para banho por risco de afogamento.

“A prefeitura também ressalta a importância de acatar as orientações dos salva-vidas que, estão de prontidão das 8h às 17h, em 12 postos instalados nos principais pontos de risco da praia”, afirmou.

Foto; Reprodução

Fonte: PE24h

Curta nossa Página no Facebook

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais