Curta nossa Página no Facebook
Brasil – Uma jovem de 22 anos, identificada como Celine Pereira Antunes, foi assassinada dentro de uma loja maçônica que fica na Rua Felinto Bento Vianna, na manhã desta sexta-feira (25), no bairro Novo Mundo, em Curitiba.
Segundo informações de testemunhas, Celine deixa um filho de 3 anos. O principal suspeito do crime é o ex-namorado da vítima e pai da criança.
O corpo da jovem foi encontrado por uma funcionária que acionou a Polícia Militar.
O delegado Thiago Teixeira, da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), afirmou que a jovem foi morta a facadas.
“A jovem trabalhava aqui no local. Uma diarista chegou e encontrou uma porta de vidro quebrada e a vítima já sem vinda dentro do estabelecimento. A princípio ela chegou sozinha, posteriormente um homem no local, quebrou a porta. Dentro do local onde ocorreu o crime não tem imagens de câmeras. Ele acabou desferindo umas facadas nela. Vamos agora tentar identificar o suspeito. Ela não tinha nenhuma medida protetiva”, conta o delegado.
A loja maçônica não tem câmeras internas o que vai dificultar a investigação.
Pelas imagens externas é possível ver o suspeito entrando e saindo local do crime. Momentos antes, a vítima acessou o local utilizando chaves, era uma prestadora, em seguida o suspeito chega e arromba a porta.
Veja o vídeo:
*cm7
Curta nossa Página no Facebook