Portal NDC
Polícia

Militar é preso suspeito de matar garota de programa enforcada em Manaus

Foto: Reprodução

Curta nossa Página no Facebook

Makson Oliveira  de 21 anos, militar do Exército Brasileiro, foi preso nesta quarta-feira (20), suspeito de matar enforcada a suposta garota de programa, Fabiane Mendes da Silva, de 20 anos. A jovem foi encontrada no dia 4 de março, em uma quitinete na rua Olinda, comunidade Rio Piorini, bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus.

Segundo a polícia, o militar foi preso nas proximidades de um quartel, no bairro São Jorge, zona Oeste da capital amazonense. Em nota, o Comando Militar da Amazônia (CMA) reforçou a colaboração com as autoridades policiais no âmbito da investigação.

Confira a nota

O referido militar foi preso pela Polícia Civil do Estado do Amazonas no dia (19) de março de 2024 por suspeita de envolvimento em crime de homicídio e encontra-se detido sob custódia na Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS).

Cabe ressaltar que o Comando Militar da Amazônia solidariza-se com os familiares e reforça a colaboração com as autoridades policiais, de maneira a contribuir com o andamento das investigações.

Por fim, este Comando Militar de Área repudia e não coaduna com desvio de conduta de nenhum dos seus integrantes, sendo estes reparados na forma da Lei.

De acordo com informações de policiais civis, Makson confessou que matou duas garotas de programa na capital amazonense, na Zona Leste, e está sendo investigado pela morte de uma terceira mulher.

Relembre o caso

Uma suposta garota de programa identificada como Fabiane Mendonça da Silva, de 21 anos, foi encontrada morta nua, com sinais de asfixia, dentro da própria casa, na segunda-feira (4), no bairro Terra Nova, zona Norte de Manaus.

Segundo informações, ela foi encontrada por um irmão. A jovem estava nua, de bruços e com um lençol envolta do pescoço. Não há informações de quem esteve com ela durante a madrugada.

O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Vídeos de uma câmera de segurança, registraram o momento em que o suspeito de matar uma garota de programa identificada como Fabiane Mendonça da Silva, de 21 anos, chega na casa da jovem que foi morta dentro da própria casa, na última segunda-feira (4), no bairro Terra Nova, zona Norte de Manaus.
As imagens registraram o momento em que uma moto passou pela rua e parou próximo da casa de Fabiane, às 4h21.

 

 

 

 

Fonte: Mix de Notícias

Curta nossa Página no Facebook

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais