Curta nossa Página no Facebook

Mesmo mais uma vez afirmando que ainda possui apoio do presidente Jair Bolsonaro para as eleições de 2022, chegando até mesmo a publicar uma nota tentando desmentir uma reportagem apontando tal fato, o ex-superintendente da Zona Franca de Manaus (Suframa), o famigerado Coronel Alfredo Menezes, continua sem forças políticas em uma possível disputa pelo senado, afirma fontes dos bastidores políticos.
Isso porque a cada dia que passa, Menezes tem menos credibilidade com o eleitorado amazonense, principalmente por ter o nome envolvido em corrupção durante a gestão da Suframa, que foi acusado de favorecer a empresa de um amigo em um contrato de manutenção predial, no valor de R$ 3,6 milhões.
Na época da denúncia, a Suframa tinha com uma outra empresa um contrato vigente de manutenção predial com validade de 30 de julho de 2018 a 30 de julho de 2019 e pedido de aditivo para prorrogação de prazo.
O Coronel nunca escondeu a intenção de concorrer ao cargo de Senador no pleito de 2022, mas com a credibilidade em baixa, o desespero bateu em Menezes, que cada vez mais adota a estratégia de postar conteúdos usando a imagem do atual presidente, tentando assim conseguir apoio dos bolsonaristas.
Fonte: Amazonas News
Curta nossa Página no Facebook