Curta nossa Página no Facebook
Naiara Azevedo, que registrou um boletim de ocorrência contra o ex-marido Raphael Cabral, já não mantinha um relacionamento amoroso com ele desde 2021. Mas comercialmente, o contato ainda era intenso. Afinal, Raphael é o empresário da cantora. O cargo foi assumido oficialmente em 2018, mas a troca de escritório da dona do hit “R$ 50 reais” é alvo de disputa judicial até hoje.
A Mega Produções Artísticas, antiga responsável por administrar a carreira de Naiara Azevedo, move desde 2020 uma ação contra a artista e Raphael Cabral pela quebra de contrato. O valor da causa inicial é de R$ 3.339.044,33. E o processo ainda não foi concluído. O ex-casal, meses depois, também entrou na Justiça com uma ação contra a Mega Produções.
“Só tenho a agradecer a toda família Mega Produções Artísticas, onde fui muito feliz. Obrigada cada um por tudo. O céu é o limite”, disse Naiara, em março de 2018, ao encerrar o contrato e publicar um comunicado oficial: “Foram dois anos de uma parceria de sucesso, de trabalho em equipe, de aprendizado e de crescimento. Vamos manter a amizade e a gratidão. A maior herança de um relacionamento”.
A sertaneja saiu da Mega Produções Artísticas para a NA Produções Artísticas, empresa fundada em março de 2018, que pertence a Raphael Cabral e ao irmão dele, Jerônimo Cabral Filho. Naiara não tem participação na sociedade.
O caso ganha destaque novamente agora em que Naiara diz à polícia que não tem acesso às informações das contas bancárias, que são movimentadas pelo ex e a família dele. Além disso, afirmou que vários de seus bens, como casas e veículos de luxo não estão no nome dela, e sim de Rafael.
Pedido de medida protetiva
Além do boletim de ocorrência feito, Naiara Azevedo pediu medida protetiva contra o ex-marido e o ex-cunhado. O Tribunal de Justiça de Goiás está analisando o pedido. Segundo dados obtidos pelo EXTRA, o processo foi distribuído e está nas mãos do juiz Lionardo José de Oliveira, do 2º juizado de violência doméstica.
Segundo o boletim de ocorrência obtido pelo G1, Naiara contou que sofreu “um episódio de violência física e de ameaça, quando ele (ex) disse que acabaria com sua carreira, com sua vida e também a injuriou”. O caso ocorreu em julho deste ano.
A medida protetiva foi pedida pela cantora por ela temer pela sua vida, após o ex-marido fazer um seguro de vida em nome dela com um valor muito alto e tendo ele como beneficiário.
Fonte: Extra
Curta nossa Página no Facebook