Curta nossa Página no Facebook

Segundo a polícia, foi uma vizinha que prestou socorro à vítima, a encaminhou até o hospital e depois fez a denúncia
Manaus – Um homem, 29, foi preso, por tentativa feminicídio contra a própria companheira, de 27 anos, no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. A vítima, grávida de oito meses, foi brutalmente agredida com chutes e socos. Segundo a polícia, possivelmente a mulher será transferida para uma maternida onde deverá passar por um parto prematuro por conta das agressões sofridas.
A prisão foi realizada pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) Norte/Leste. De acordo com a delegada Nathalia Oliveira, o crime foi praticado na madrugada de terça-feira (11), quando o homem chegou em casa sob efeito de álcool e drogas, injuriando a companheira com palavras de baixo calão.
Em seguida, passou a agredi-la após recusa de ela dar seu cartão a ele.
“A vizinha prestou socorro à vítima, a encaminhou até o hospital e depois foi à delegacia realizar a denúncia. A polícia compareceu ao hospital e verificou a veracidade com a vítima. Ela narrou que estava em casa quando o autor chegou por volta das 4h exigindo dinheiro para o consumo de bebidas alcoólicas. A vítima negou dar qualquer quantia, momento em que foi agredida com chutes, socos e tapas na região da barriga, cabeça e nas costas. A vítima permanece internada em hospital e está em observação. No momento, verificou-se que o homem tem um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo”, disse a delegada.
“A conversa com ela foi bastante restrita porque ela não está podendo conversar muito. Eles têm outros filhos. A vítima será transferida para uma maternidade. Ela estava grávida e o bebê irá nascer prematuro por conta das agressões que ela sofreu”, disse a delegada.
O homem foi preso, passará por audiência de custódia e segue à disposição da Justiça.
Veja vídeo:
Fonte: D24am
Curta nossa Página no Facebook

