Curta nossa Página no Facebook
O marido de Ana Hickmann, Alexandre Corrêa, confessou que agrediu a apresentadora no último sábado (11/11). Ela registrou um boletim de ocorrência contra ele por lesão corporal e violência doméstica.
“Quando eu vi aquela nota, eu entrei em total desespero e neguei. Menti? Menti. Ponto. Ou eu omiti o fato? Omiti”, disse em entrevista ao Splash.
Ele declarou que estava “desesperado” e “desnorteado” quando viu o caso ser divulgado pelo Portal Leo Dias. “Eu estava perdido. Falei: ‘Meu Deus do céu! Que coisa!’. Desculpa o vocabulário: que cagad* que aconteceu! Por que eu não discuti? Por que eu não me levantei da mesa? Por que eu não fui para o canto, não fui tomar uma água? Por que eu não fui bater a cabeça na parede? Sei lá. Mas já foi”, disse.
Embora tenha admitido alguns pontos, Alexandre Corrêa alegou não ter ameaçado Ana Hickmann com cabeçadas e disse que ficou em pânico com a exposição e a possibilidade de ser preso. “A única coisa que não procede é a situação de cabeçada. Isso não existe. Esse viés, isso não existe”, garantiu.
Alexandre contou ainda que a decisão sobre o futuro do casamento está nas mãos da apresentadora. “Quem decide é a Ana. Eu não decido nada”, afirmou.
O possível divórcio entre Ana e Correia pode ser complicado por questões empresariais. O empresário é quem cuidava de todos os negócios da família, inclusive do licenciamento do nome da ex-modelo para o lançamento de produtos.
Estima-se que a fortuna gire em torno de R$ 150 milhões, oriundos especialmente de contratos para a venda de óculos e joias, por exemplo.
Entenda o caso
Ana Hickmann foi agredida pelo marido na tarde do último sábado (11), na casa do casal em Itu, no interior de São Paulo. Ela precisou ir até um hospital da cidade e teve o braço esquerdo imobilizado.
De acordo com o boletim de ocorrência, a apresentadora conversava com o filho na cozinha quando o marido ouviu e não gostou do conteúdo. A discussão assustou o menino, que deixou o local. Alexandre teria empurrado Ana contra a parede e ameaçado dar cabeçadas na apresentadora.
Na tentativa de se desvenciliar do marido, a apresentadora buscou pegar o celular na mesa para pedir ajuda. O empresário fechou a porta da cozinha, atingindo o braço de Ana, que acabou trancando o marido para fora do cômodo e chamando a polícia. Quando a Polícia Militar chegou, o empresário não estava mais em casa.
Ana procurou por conta própria o hospital e foi atendida por um ortopedista. O braço esquerdo foi imobilizado por uma contusão no cotovelo. Em nota, ela confirmou a briga, mas não citou a agressão.
Fonte: Metrópoles/ Terra
Curta nossa Página no Facebook