Curta nossa Página no Facebook

O pastor Silas Malafaia gravou um vídeo criticando o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). O líder religioso falou a respeito das ações tomadas pelo ministro, que considera ditatoriais. Ele abordou o inquérito das fake news e as recentes decisões do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que autorizou uma resolução com amplos poderes para atuar ainda que não seja provocado por processos de crimes eleitorais.
Com base nessa resolução, a Justiça pode excluir perfis nas redes sociais sempre que considerar uma publicação como conteúdo falso.
Deputados federais, professores e até mesmo cantores como André Valadão, Latino e Zezé Di Camargo tiveram suas contas no Twitter deletadas por ordem do TSE.
– A Justiça é inerte. Para ela agir, ela tem que ser provocada pelo cidadão ou Ministério Público (…). Ninguém pode falar contra a santa, a salve salve e imaculada urna eletrônica que vai para a fogueira da inquisição de Alexandre de Moraes. Ninguém pode falar dos deuses do Olimpo brasileiro, que é o TSE, que vai para a mesma fogueira – declarou o pastor.
Na opinião de Malafaia, o TSE deixou de ser tribunal para ser uma organização policial, algo que nunca aconteceu na história do país.
– Nenhuma nação com democracia plena cerceia seus cidadãos. E a imprensa, de maneira vergonhosa, dizendo que a manifestação do povo é ato antidemocrático… Isso é um absurdo! – completou o presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo.
– Eu queria avisar a todos esses, nenhum poder ditatorial venceu o povo na história da humanidade, pode demorar muitos anos… Senhor Alexandre de Moraes vai chegar a sua vez e você vai cair – concluiu.
Assista:
Podem cercear minhas redes sociais, jamais vou me calar. Assista a este vídeo e entenda o que estou falando. https://t.co/SLSH79js71
— Silas Malafaia (@PastorMalafaia) November 8, 2022
*Pleno.News
Curta nossa Página no Facebook

