Portal NDC
Famosos e Tv

Key Alves diz que faturou prêmio do ‘BBB 23’ com OnlyFans e que não beijou ninguém desde Gustavo: ‘Ainda não superei’

Curta nossa Página no Facebook

A vida de Key Alves pode ser descrita como uma mudança constante desde outubro do ano passado, quando a atleta lesionou o joelho e soube que precisaria passar por uma cirurgia para voltar a jogar vôlei. Uma semana depois, ela recebeu o convite para participar do “BBB 23” como Camarote e daí em diante as transformações se consolidaram de vez no dia a dia da paulistana.

“Eu lesionei o joelho, passou uma semana e eu recebi o convite do ‘BBB’. Foi tudo muito rápido para eu escolher o que eu ia fazer… Se eu ia dar uma pausa na carreira de vôlei e ir para o programa. E foi a escolha que eu fiz, não pretendo voltar para o esporte, pelo menos, pelos próximos três anos”, revelou Key em entrevista ao EXTRA.

Key Alves — Foto: Foto: Larissa Morais

Key Alves — Foto: Foto: Larissa Morais

Mas essa escolha da atleta não mudou apenas o rumo da sua vida profissional. A decisão de passar uma temporada na casa mais vigiada do Brasil teve reflexos na vida pessoal, financeira e amorosa de Key, que admite estar fechada para balanço desde o término com Gustavo, no início de abril.

“Não fiquei com ninguém desde que a gente terminou e também não é do meu interesse. E não é nem por ele, eu sou assim mesmo. Quando termino algo sério levo meses para me relacionar de novo. No meu outro relacionamento fiquei mais de um ano sem ficar com ninguém” contou.

Além de preferir ficar mais reclusa nesse tempo, Key revelou que ainda está trabalhando para superar o fim: “Continuo sofrendo o luto do término, porque para mim foi muito intenso. Isso não é vergonha nenhuma. Eu sempre me entrego de cabeça, sou muito verdadeira com tudo. E não vai ser agora que eu vou falar que estou ótima se não é verdade. Estou seguindo minha vida e trabalhando muito. Mas todos os dias tenho recordações, todos os dias eu lembro”, desabafou Key.

A jogadora e o Caubói entraram amarrados no programa e não se desgrudaram mais. Quando se encontraram aqui fora, continuaram juntos até que Gustavo optou pelo término que, segundo a atleta, aconteceu sem muitas explicações.

“Até hoje eu não tenho respostas sobre esse término e também não sei o motivo pelo qual ele terminou comigo. Isso ainda me machuca, ainda me faz chorar. Eu ainda tenho pensamentos sobre onde a gente errou e ainda não superei. E acho que, enquanto eu não tiver uma conclusão na minha cabeça, eu não vou conseguir ficar em paz”, refletiu.

Key Alves e Gustavo nos bastidores da Final do "BBB 23" — Foto: Globo/reprodução

Key Alves e Gustavo nos bastidores da Final do “BBB 23” — Foto: Globo/reprodução

Mesmo sem sorte no amor, a vida financeira de Key deslanchou desde que ela deixou o “BBB”. Ao deixar a casa, a atleta alugou uma mansão avaliada em R$ 3 milhões para os pais, comprou um carro de luxo de meio milhão e diz que o próximo passo é comprar um apartamento em São Paulo. Mas esse sucesso todo não tem relação só com o reality show e, segundo a jogadora, também está ligado ao seu perfil no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto.

“Eu já fiz o prêmio do programa só na plataforma. O faturamento aumentou absurdamente. Eu decidi fazer uma coisa diferente para fazer o OnlyFans lucrar mais e a gente decidiu fazer ensaios em todos os estados do Brasil. E tem dado muito certo porque a renda por lá foi para R$ 400 mil em um mês”, contou a ex-BBB.

Mas não foi só o faturamento que mudou depois que Key saiu do programa. A atleta revelou que atingiu um público mais feminino na plataforma depois que saiu do “BBB 23” e que enxerga isso como uma espécie de empoderamento. O conteúdo produzido por Key não tem nudez. São fotos sensuais com paisagens de tirar o fôlego e a jogadora não pretende mudar isso daqui em diante.

“Não vou fazer nudez, não é o que eu quero fazer. Faço fotos sensuais, inusitadas e que eu não coloco no Instagram, então a galera compra para ver o resultado. Tem muito engajamento do público feminino e isso era uma meta que eu tinha. Eu quero inspirar as mulheres nisso. Já encontrei muitas mulheres depois do ‘BBB’ que fizeram a plataforma porque eu falava na casa. Isso para mim não tem preço porque eu quero mostrar que é um método que está ali para ser usado. Em vez de a galera ficar com preconceito porque existe nudez, eu quero mostrar que tem como ganhar dinheiro ali sem ter que fazer isso”, disparou.

Key Alves — Foto: Foto: Dave Almeida

Key Alves — Foto: Foto: Dave Almeida

Com tanto sucesso, Key se queixa da inveja e do mau olhado, mas tem a fé como uma espécie de escudo para as energias negativas: “Não consigo entender, eu e minha irmã sempre incomodamos muito sem fazer nada para ninguém. Depois do ‘BBB’ aumentou muito o nível de pessoas desejando nosso mal”.

“A gente mantém nossa fé, a gente ora muito e vai à igreja, porque é muito forte essa questão da inveja. A gente realmente sente e sabe que existe. Então tudo o que a gente compra, tudo o que a gente idealiza e realiza a gente sempre coloca Deus na frente porque é uma coisa muito pesada. Tem semana que nada dá certo para a gente e não tem outra explicação se não o mau olhado, porque a gente é vista o tempo inteiro, então a gente toma muito cuidado com essas coisas”, finalizou a atleta.

 
Key Alves — Foto: Foto:Larissa Morais

Key Alves — Foto: Foto:Larissa Morais

Foto: Larissa Morais

*Leia mais no EXTRA

Curta nossa Página no Facebook

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais