Portal NDC
Geral

Jovem que fingiu ter câncer para aplicar golpes enganou ex-namorados e ex-sogras, diz delegado

Curta nossa Página no Facebook

A jovem Camila Maria Barbosa, de 27 anos, indiciada pela Polícia Civil por fingir ter câncer para aplicar golpes, enganou ex-namorados e ex-sogras, que, inclusive, fizeram as maiores doações para as campanhas dela, segundo a investigação do delegado Fernando Gontijo, em Morrinhos, no sul de Goiás.

Camilla gravou vídeos raspando o próprio cabelo para fazer campanhas e rifas a fim de arrecadar dinheiro para pagar o suposto tratamento oncológico.

Leia, abaixo, um resumo da reportagem:

  • Camila Maria Barbosa fingiu ter câncer e pediu doações em dinheiro;
  • Ela chegou a raspar o cabelo e postou fotos dentro de setor de quimioterapia;
  • O hospital disse que ela nunca foi paciente e que chegou a ser retirada por estar na unidade sem autorização;
  • A polícia indiciou Camila por estelionato.

“Algumas vítimas compareceram à delegacia e registraram ocorrência, geralmente pessoas próximas a ela, como ex-namorados e ex-sogras, e que tiveram maior contato com a autora e realizaram doações de maior vulto econômico [maior valor]”, revelou o delegado.

Jovem Camilla Maria Barbosa dos Santos é suspeita de fingir ter câncer e aplicar golpes em Morrinhos, Goiás — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Jovem Camilla Maria Barbosa dos Santos é suspeita de fingir ter câncer e aplicar golpes em Morrinhos, Goiás — Foto: Divulgação/Polícia Civil

O Hospital Araújo Jorge, que é referência em tratamento contra câncer no estado, e fica em Goiânia, foi usado por Camila para fazer fotos e vídeos deitada em macas da sessão de quimioterapia. A unidade disse por meio de nota que ela nunca foi paciente que foi retirada do local em algumas ocasiões ao ser flagrada sem autorização.

Curta nossa Página no Facebook

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais