Portal NDC
Amazonas

Isabelle Nogueira será a nova apresentadora do “A Bordo – O Reality”

Isabelle Nogueira retorna ao A Bordo, mas desta vez como apresentadora (Foto: Nilton Ricardo)

Curta nossa Página no Facebook

Isabelle retorna ao programa que a revelou, agora em um novo papel. Ela promete trazer não apenas sua experiência, mas um olhar mais próximo para o público e muita emoção nos bastidores

Isabelle Nogueira será a nova apresentadora do “A Bordo”,  o reality da TV A CRÍTICA, com estreia ainda em 2025. O anúncio foi feito nesta terça-feira (7), durante o evento de lançamento da temporada, na Casa Rayol, bairro Ponta  Negra, Zona Oeste de Manaus.

Conhecida por sua espontaneidade e carisma, Isabelle retorna ao programa que a revelou ao público há sete anos, agora em um novo papel. Como apresentadora,  Isabelle promete trazer não apenas sua experiência como ex-participante, mas um olhar mais próximo para o público e muito mais emoção nos bastidores.

“Do que depender de mim, já é um projeto de sucesso. Estou muito feliz de estar aqui neste comando, vivendo esse momento único como apresentadora desse produto que é o único, feito na nossa Amazônia e transmitido pro mundo todo. A gente traz a força da mulher amazônica, da Amazônia, e o sonho da menina que quer participar de um reality como esse, que traz tantas possibilidades”, afirmou Isabelle, que sucede a apresentadora Naiandra Amorim no comando do programa.
“É um projeto incrível, gravado na nossa Amazônia, nas águas do Rio Negro. Todo mundo quer um pouquinho desse contato, imagina viver isso num confinamento! É a realização de um sonho. E eu vou seguir levando toda a cultura, gastronomia e turismo que o nosso estado tem. O reality é uma oportunidade do mundo conhecer uma Amazônia mais lúdica e cultural”, completou.

O diretor do reality, Erick Campos, destaca que a chegada de Isabelle representa um novo fôlego ao formato.

“É uma edição superdiferente, com uma nova apresentadora de porte nacional. Vai ser um programa desafiador tanto pra gente quanto pra ela, que nunca esteve nessa posição. Agora vamos transformá-la em apresentadora. Ela que já é uma grande celebridade, um marco na história e na cultura do nosso Estado”, disse o diretor.

Erick adiantou que todos os episódios já estão planejados, com provas de resistência, sorte e novas dinâmicas entre os participantes. Segundo ele, a edição 2025 também terá elenco nacional, com participantes vindos de diferentes estados.

“Hoje é o início desse sonho, o início do ano de 2025 pra gente. Agora é trabalhar na execução dos materiais, das provas, dos candidatos e perfis que vão entrar nesse iate. O elenco é brasileiro. Ele vem do Amazonas, onde o iate navega, mas também de outros estados. O Brasil é cultural e a nossa Amazônia é plural. Então o reality também é pro Brasil”, disse.

O vice-presidente da Rede Calderaro de Comunicação (RCC), Dissica Calderaro, ressaltou a importância de o programa valorizar a Amazônia e suas histórias. Dissica também destacou que a escolha de Isabelle reforça o compromisso da emissora com a identidade regional.

Dissica Calderaro, vice-presidente da Rede Calderaro de Comunicação (Foto: Nilton Ricardo)
Dissica Calderaro, vice-presidente da Rede Calderaro de Comunicação (Foto: Nilton Ricardo)
“Ela tem uma identidade com a nossa região, representa o nosso povo, leva a garra e a vontade de quem luta pela nossa gente. Isso combina com a TV A Crítica, que anda de mãos dadas com o povo e tem como slogan ‘É da nossa terra. Tá na nossa tela’. Nossa apresentadora é da nossa terra e está na nossa tela”, disse.

O “A Bordo – O Reality 2025” deve estrear em novembro, prometendo uma edição mais real, competitiva e participativa. As inscrições para esta edição serão abertas nos próximos dias.

 

Fonte: A Crítica 

Curta nossa Página no Facebook

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais