Curta nossa Página no Facebook
pós causar um acidente que matou uma técnica de enfermagem no domingo (14), em Manaus, um influencer de 24 anos foi solto pela justiça nesta terça-feira (16).
O caso aconteceu na avenida Djalma Batista, bairro Chapada, Zona Centro-sul da capital, por volta de 4h do domingo. O influencer conduzia o carro, quando colidiu contra uma motocicleta.
Na moto, além do piloto, que trabalhava como motorista de aplicativo, estava a técnica de enfermagem de 32 anos, que fazia a corrida na garupa do veículo.
O motociclista chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Pronto-socorro 28 de Agosto, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O influencer foi preso em flagrante pelos crimes de condução de veículo com capacidade psicomotora alterada e homicídio culposo. Ele foi apresentado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
O suspeito é bastante conhecido nas redes sociais, ele se apresentava em palestras de marketing digital e se identificava como empresário e publicitário.
Solto sem pagar fiança
O suspeito passou por audiência de custódia ainda no domingo (14). No procedimento, o juiz Luis Alberto Nascimento Albuquerque concedeu liberdade provisória sem pagamento de fiança.
No entanto, o magistrado determinou que o influencer não se ausente de Manaus sem autorização prévia da Justiça e também determinou outras medidas, entre elas:
- Ele não pode frequentar bares ou similares, nem se apresentar embriagado publicamente;
- Tem que comunicar ao Juízo eventual mudança de endereço;
- Comparecer a todos os atos do processo;
- E comparecer mensalmente à Justiça para informar e justificar suas atividades.
O g1 não conseguiu identificar a defesa do suspeito e também não conseguiu contato com algum familiar da vítima.
*G1 AM
Curta nossa Página no Facebook