Curta nossa Página no Facebook
Um idoso de 62 anos morreu após ser baleado em um assalto, na manhã de segunda-feira (12), em Manaus. O homem acompanhava a filha até um ponto de ônibus, na Rua Tupinambá, bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte, quando os dois foram surpreendidos pelos assaltantes. .
Segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), dois homens, em uma motocicleta, abordaram pai e filha, quando as vítimas caminhavam em direção ao ponto de ônibus.
Os suspeitos, que estavam armados, anunciaram o assalto e exigiram que as vítimas entregassem os celulares. A mulher disse que não tinha celular, pois havia sido assaltada há um mês no mesmo local.
De acordo com a polícia, o idoso reagiu. A filha pediu para que os assaltantes não atirassem, mas eles disparam, e um dos tiros atingiu o pescoço da vítima. Os criminosos fugiram, em seguida.
O idoso chegou a ser socorrido e levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galiléia, na Zona Norte, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) trata o caso como latrocínio, roubo seguido de morte.
Foto: g1 AM
*g1 AM
Curta nossa Página no Facebook