Curta nossa Página no Facebook

Homem, de 69 anos apresentava ferimento no crânio e a suspeita inicial é de que a morte tenha sido causada por uma queda
Um idoso identificado como Zuldimar Castro Vieira, de 69 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (5), em sua residência, situada na rua Tupiniquim, comunidade Vale do Sinai, zona Norte de Manaus. Ele estava caído no chão com um ferimento no crânio, supostamente causado por uma queda.
De acordo com informações da 6° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o corpo do idoso foi encontrado por familiares. A suspeita inicial é de que Zuldimar tenha se desequilibrado, caído e batido a cabeça durante a queda. Vizinhos relataram que Zuldimar era bastante conhecido na comunidade, vivia com a esposa, também idosa, e tinha o hábito de consumir bebidas alcoólicas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou o óbito. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) apura as circunstâncias da morte, com a finalidade de esclarecer se o caso se trata de um acidente.
Após realização de perícia no local pelo Departamento de Perícia Técnico-Científica (DPTC), o corpo do idoso foi removido pelo Instituto Médico-Legal (IML).
Fonte: A Crítica
Curta nossa Página no Facebook

