Curta nossa Página no Facebook

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), ele nadava em direção ao próprio jetski, ancorado na margem, mas se desprendeu e foi levado pela correnteza até o meio do rio.
Um homem identificado como Tiago Cezar Pereira, de 37 anos, morreu neste domingo (19) após se afogar na Praia do Açutuba, em Iranduba, no Amazonas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), ele nadava em direção ao próprio jetski, ancorado na margem, mas se desprendeu e foi levado pela correnteza até o meio do rio. Durante o percurso, Tiago submergiu e não retornou à superfície.
As equipes do Grupamento de Operações Aquáticas (GOA) e do 22º Grupamento Bombeiro Militar (GBM) de Iranduba atuaram na ocorrência. As buscas subaquáticas foram realizadas pelos mergulhadores do GOA, que executaram três mergulhos, dois com duração de 40 minutos e um de 30 minutos.
O corpo foi localizado por volta das 17h, removido ao Pelotão Fluvial, em Manaus, e posteriormente ao Instituto Médico Legal (IML).
Fonte: G1
Curta nossa Página no Facebook