Curta nossa Página no Facebook
No momento do crime, a vítima de 18 anos estava na residência com os filhos, sendo uma criança de cinco anos de idade e um bebê de apenas três meses.
Um homem foi preso suspeito de invadir uma casa e estuprar a própria vizinha, em Manaus, nesta sexta-feira (29), em Manaus. No momento do crime, a vítima de 18 anos estava na residência com os filhos, entre eles, um bebê de apenas três meses. O suspeito também chegou a roubar o celular da jovem.
Segundo a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), o crime aconteceu na casa onde a vítima mora com a família, na madrugada desta sexta (29), pro volta das 4h, no bairro Da Paz.
À Rede Amazônica, a vítima contou que ouviu o momento em que o suspeito arrombou a porta da casa. A jovem estava em casa com os filhos, uma criança de cinco anos de idade e um bebê de três meses.
“Na hora eu ouvi um barulho, aí eu vim e ele já tava arrombando a minha porta. Aí quando eu abri a janela, ela se escondeu pra outra janela pra eu não ver ele. Aí quando eu fui pra outra janela, pra fechar a janela, ele já tinha entrado”, lembrou.
A jovem disse que o homem estava armado com uma faca e a ameaçou de morte.
“Ele falou assim, se ele não tocasse nas minhas íntimas, ele ia me matar. Ele toda hora apontava a faca pra mim que ia me matar”, disse.
Ela ainda lembrou que para fugir do suspeito, pegou o filho e pulou o muro da casa, com altura de cerca de quatro metros, para fugir. A jovem chegou a se ferir na fuga.
A equipe da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) conseguiu localizar o suspeito após o crime. A polícia identificou que o homem de 39 anos era foragido da Justiça do Amazonas por homicídio.
O suspeito ainda chegou a roubar o celular da vítima, que até o momento não foi encontrado.
Fonte: G1 AM
Curta nossa Página no Facebook