Curta nossa Página no Facebook

Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido por armazenar e compartilhar material contendo abuso sexual infantil
Manaus – Um homem que não teve a identidade revelada, cometia abuso contra crianças, praticava sexo com pessoas mortas e animais foi preso nesta quarta-feira (14) durante a Operação Proteção Integral II, que visa combater crimes cibernéticos que violam a dignidade sexual de crianças e adolescentes. Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido por armazenar e compartilhar material contendo abuso sexual infantil. As prisões ocorreram nas zonas centro-sul e norte de Manaus.
De acordo com informações, o primeiro suspeito, utilizava as redes sociais para expor abusos contra crianças, além de práticas como zoofilia (sexo com animais) e necrofilia (sexo com cadáveres). O mandado foi cumprido na zona centro-sul de Manaus.
No segundo caso, o suspeito era investigado por compartilhamento e armazenamento de material contendo abuso sexual infantil. O cumprimento da ordem judicial ocorreu na zona norte da capital.
Operação Proteção Integral II
Estão sendo cumpridos, simultaneamente, 130 mandados de busca e apreensão e oito mandados de prisão preventiva em todas as unidades da federação, com foco na identificação e na prisão de abusadores sexuais de crianças e adolescentes.
Fonte: D24am
Curta nossa Página no Facebook