Curta nossa Página no Facebook

Policiais encontraram a vítima com ferimentos nas mãos, coxa e cabeça após denúncias de vizinhos.
Um homem, ainda não identificado, foi preso em flagrante por suspeita de esfaquear a esposa, uma mulher de 35 anos, após uma briga, no município de Tefé, interior do Amazonas. Segundo a Polícia Civil, o caso aconteceu no sábado (9), e a vítima sofreu cortes nas duas mãos e na coxa, além de hematomas na cabeça.
De acordo com a Polícia Civil, denúncias anônimas informaram que havia gritos e pedidos de socorro na casa do casal. Quando chegaram ao local, policiais militares encontraram a vítima ferida.
“Ela tinha cortes provocados por arma branca nas mãos, característicos de lesões de defesa, um ferimento na coxa esquerda e hematomas na cabeça, causados por chutes”, disse Renato Ferraz, delegado da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tefé.
A vítima passou por exame de corpo de delito, que confirmou a gravidade das agressões. O suspeito foi levado para a delegacia e autuado em flagrante por tentativa de feminicídio.
“Trata-se de um crime grave, em que a vítima correu risco real de perder a vida. A rápida intervenção da Polícia Militar e a atuação da Polícia Civil foram fundamentais para evitar um desfecho trágico”, destacou o delegado.
O marido responderá por tentativa de feminicídio. Ele já passou por audiência de custódia, teve o flagrante homologado pelo Poder Judiciário e convertido em prisão preventiva. Ele permanece à disposição da Justiça.
Fonte: G1
Curta nossa Página no Facebook