Curta nossa Página no Facebook
Segundo informações de testemunhas, Wendel não era alvo dos criminosos
Manaus – Wendel Silva Souza, 30, foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (3), após suspeitos armados invadirem uma vila de quitinetes na rua Paraguaia, no bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus.
Segundo informações de testemunhas, Wendel não era alvo dos criminosos. A vítima tinha acabado de chegar do trabalho quando foi surpreendida por criminosos na entrada da vila onde morava.
Na ocasião, Wendel teria perguntado o que os suspeitos queriam no local e por isso foi atingido com disparos de arma de fogo. A vítima ainda tentou se esconder dentro da casa onde morava mas foi assassinada a tiros.
Ainda segundo testemunhas, os criminosos estavam atrás de um outro homem que seria marido de uma mulher que foi sequestrada pelos suspeitos e obrigada a informar o paradeiro de seu companheiro, porém, a informação só poderá ser confirmada após investigações policiais.
O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O Instituto Médico Legal (IML), foi acionado para fazer a remoção do corpo da vítima.
Fonte: D24am
Curta nossa Página no Facebook