Curta nossa Página no Facebook
Um homem de 37 anos da Virgínia, nos Estados Unidos, cometeu suicídio após encontrar seu filho morto em um carro superaquecido. A criança tinha apenas 1 ano e seis meses de idade e ficou no veículo por cerca de três horas.
De acordo com a polícia local, o pai deixou o bebê sozinho no banco de trás do veículo estacionado em sua residência, no condado de Chesterfield, por volta de meio-dia de terça-feira (28), antes de ir de trabalhar. Ao retornar, o pai encontrou a criança já sem vida e a teria levado para o interior da residência, onde foi encontrada por policiais.
Estes acharam o pai na área arborizada atrás da casa com um ferimento de bala. O veículo estava com a porta de trás aberta e a cadeirinha do bebê vazia.
– Ao chegar, eles (policiais) localizaram pessoas na entrada da casa, uma porta do veículo aberta com uma cadeirinha vazia no interior. Ao entrarem na residência, encontraram uma criança de 18 meses morta lá dentro – informou o tenente-coronel Christopher Hensley da polícia de Chesterfield.
Ainda de acordo com a polícia, o pai deveria ter deixado a criança na creche naquele horário, mas pode ter esquecido de fazê-lo.
– Esta é uma tragédia horrível em tantos níveis e nossos corações estão com a família e amigos que vão lidar com isso. Mas seríamos negligentes em não aproveitar a oportunidade para as pessoas perceberem o quão importante é, obviamente, verificar seus veículos – lamentou o agente policial.
A polícia está investigando a morte do bebê e informou que a apuração ainda está no estágio preliminar.
Curta nossa Página no Facebook