Portal NDC
Famosos e Tv

Gusttavo Lima faz piada durante o show sobre ter contas bloqueadas pela Justiça

Gusttavo Lima — Foto: Instagram

Curta nossa Página no Facebook

Cantor, investigado pela Operação Integration, voltou ao Brasil para agenda de shows após período nos EUA

Gusttavo Lima surpreendeu o público ao fazer piada sobre o bloqueio de suas contas durante show realizado em Brasília, no último sábado (12). O cantor afirmou estar “devendo e luxando” e pediu que seus fãs o fizessem “um pix”.

“O bebê também está devendo e luxando, porque minhas contas estão bloqueadas. Se vocês puderem arrumar um dinheiro emprestado para o bebê: R$ 30, 60, 90 sem juros, eu aceito”, disse.
A fala foi feita durante o show “Buteco Despedida”, em série de shows que marca seu retorno ao Brasil após período nos Estados Unidos. O sertanejo é um dos investigados na “Operação Integration” – que mira a lavagem e dinheiro nas plataformas de jogos on-line – e chegou a ter prisão preventiva decretada, em setembro deste ano.

Desde o retorno aos palcos, no início deste mês, Gusttavo já esteve em cidades como Maringá, Foz de Iguaçu, Ijuí e, agora, em Brasília.

Essas apresentações marcaram a volta de Gusttavo ao país e aos palcos, depois que ele cancelou um show para a Prefeitura de Petrolândia, em Pernambuco. O artista declarou que não pretende mais fazer esse tipo de apresentação para evitar polêmicas no tipo de contratação.

A assessoria do cantor confirmou que ele cumprirá toda a agenda de shows de outubro, que ainda irá contar com apresentações nos Estados Unidos, em Miami e Boston.

“Todos os shows da agenda dele, que está completa este mês, estão confirmados. Não tem mais nada para ser mudado”, garantiu a assessora do cantor.
Gusttavo Lima — Foto: Reprodução/Redes sociais
Gusttavo Lima — Foto: Reprodução/Redes sociais

Operação Integration

Gusttavo Lima teve sua prisão decretada no dia 16 de setembro, por ter supostamente ajudado dois foragidos da Justiça, André Rocha Neto e Aislla Rocha. O casal é investigado pela Operação Integration e teve sua prisão decretada no Brasil.

No início de setembro, o cantor esteve na Grécia para gravar músicas para um novo projeto e também comemorar o aniversário de 35 anos. Na ocasião, ele reuniu amigos e personalidades em um iate luxuoso, entre os quais o casal de foragidos. Foi essa suposta ajuda que motivou a decretação da prisão de Gusttavo. A decisão caiu, em segunda instância, menos de 24 horas depois.

Gusttavo Lima na Grécia — Foto: Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima na Grécia — Foto: Reprodução/Instagram

André e Aislla retornaram ao Brasil no dia 27 de setembro, depois que suas prisões foram revogadas, e se apresentaram na 12ª Vara Criminal de Pernambuco para cumprir medidas cautelares. Após a revogação de sua prisão, Gusttavo Lima, que estava nos Estados Unidos com a família, também retornou ao Brasil e fez duas apresentações no Pará.

O cantor é ainda um dos indiciados pela Polícia Civil de Pernambuco, por suspeita de cometer os crimes de lavagem de dinheiro e de organização criminosa. A defesa de Gusttavo nega. A operação da Polícia Civil de Pernambuco – tem ao todo 53 alvos em seis estados brasileiros – são bicheiros, empresários, a influenciadora digital Deolane Bezerra e também o cantor de hits como “Apelido Carinhoso”.

A defesa do artista afirmou que Gusttavo esteve com André Rocha Lima em alguns eventos, em decorrência da relação comercial, e que este deixou o navio no dia da operação, com Aislla, e por isso o cantor voltou ao Brasil sem eles. Sobre o indiciamento do artista mineiro, os advogados disseram que o envio de dinheiro para empresas do sertanejo, mediante contratos assinados, não constitui nenhum ilícito.

 

 

 

Fonte: Gshow

Curta nossa Página no Facebook

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais