Curta nossa Página no Facebook
Thiago de Melo, lutador de MMA e suspeito do crime, é considerado foragido e está sendo procurado pela Polícia Civil do Amazonas.
A cantora Jhenifer Borher, que denunciou o ex-namorado lutador de MMA, Thiago de Melo, após ter sido agredida por ele, relembrou à Rede Amazônica o momento em que foi vítima do crime. Na entrevista, ela contou que precisou gritar para não morrer. O suspeito é considerado foragido e está sendo procurado pela Polícia Civil do Amazonas. Assista ao relato acima.
Jhenifer publicou em suas redes sociais as marcas das agressões físicas pelo corpo sofridas no dia 5 de maio, além das ameaças de morte feitas por ele.
Na ocasião, além das agressões, ela contou que Thiago também pegou uma faca para tentar matá-la. Para se livrar, precisou usar técnicas de defesa pessoal e gritar para que vizinhos ouvissem. Foi quando teve ajuda e o suspeito fugiu do local.
“Ou eu grito, agora mesmo e acabo com esse sofrimento, ou eu vou morrer, sei lá. O ciclo vai continuar se repetindo”, disse a cantora em entrevista à Rede Amazônica.
Após publicar o caso nas redes sociais e denunciar as agressões à polícia, Jhenifer disse que outras mulheres a procuraram e relataram que também já tinham sido vítimas do lutador de MMA.
“Quando eu expus, apareceram outras mulheres vítimas dele. Eu fiquei chocada. Casos pesados. Eu quero que Justiça seja feita por mim e por essas mulheres”, contou.
O g1 entrou em contato com o lutador para buscar um posicionamento sobre o caso, mas não teve resposta.
O caso
Na publicação feita pela vítima, ela conta que Thiago tentou matá-la na madrugada do dia 5 de maio. Ela diz ainda que não teria sido a primeira vez que as agressões aconteceram.
“Ele me agrediu! Tentou me matar dentro do carro puxando o freio de mão diversas vezes enquanto eu dirigia meu próprio veiculo e, não satisfeito, ao chegar na minha residência, ele ainda continuou as agressões físicas, verbais e tentou me atingir/matar com uma faca!”, diz a cantora.
Jhenifer relatou ainda que, para se livrar, precisou usar técnicas de defesa pessoal e gritar para que vizinhos ouvissem. Foi quando teve ajuda e o suspeito fugiu do local.
“Meu grito foi tão alto que acordou os vizinhos do bloco, que acionaram a portaria e um vizinho foi também ao nosso encontro! O agressor, enquanto eu gritava, começou a falar ‘amor, para, vou ser preso. Para amor’. Mas não parei, pois era o basta, era a minha vida! E ele fugiu”, contou.
Em outras duas publicações, Jhenifer publicou áudios que mostram agressões verbais e as ameaças de morte feitas pelo suspeito.
Fonte: G1 AM
Curta nossa Página no Facebook