Portal NDC
Geral

GOLEIRO BRUNO FAZ VAQUINHA ONLINE PARA PAGAR PENSÃO, MAS ‘SOME’ COM DINHEIRO ARRECADADO

Curta nossa Página no Facebook

Por conta da dificuldade de levantar dinheiro para pagar pensão do filho, a esposa do goleiro Bruno, condenado pelo assassinato da modelo Eliza Samudio em 2010, realizou uma vaquinha virtual para conseguir arcar com os R$90 mil acumulados da dívida — o valor seria destinado ao filho do ex-atleta com Eliza.

Entretanto, conforme repercutido pela Contigo, Bruno teria desaparecido com o dinheiro. A informação partiu através da jornalista Gaby Cabrini, durante o Fofocalizando, exibido pelo SBT.

O sumiço de Bruno

Segundo a fonte, um oficial de Justiça visitou a casa de Bruno em três ocasiões — nos dias 23, 27 e 29 de agosto; sendo que em um deles o ex-atleta receberia um pedido de prisão expedido pela 1ª Vara da Família de Cabo Frio (RJ).

Porém, de acordo com o oficial, o endereço em questão parecia “abandonado”. O profissional revelou que não havia ninguém em casa e tampouco algum carro na garagem. Além disso, Sônia Moura, mãe de Eliza, relatou que nenhum dinheiro foi enviado para o neto. 

Por fim, segundo a Contigo, 48 horas após o início da vaquinha, o valor arrecadado já seria superior aos R$19 mil. Nas redes sociais, Ingrid, a esposa de Bruno, publicou um vídeo pedindo ajuda de seus seguidores para arrecadar a quantia, visto que Bruno é ‘impedido’ de trabalhar na área — a publicação aconteceu antes do suposto sumiço do ex-goleiro.

*AH

Curta nossa Página no Facebook

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais