Curta nossa Página no Facebook
A galeria de troféus do Tupi, tradicional time do interior de Minas Gerais, foi arrombada e teve várias peças furtadas, na madrugada desta sexta-feira (20), em Juiz de Fora. A diretoria do clube informou que a Polícia Militar (PM) esteve no local e registrou a ocorrência.
De acordo com a diretoria do Tupi, 39 peças foram furtadas. Os troféus levados eram, em sua maioria, feitos de bronze e de competições mais antigas. O troféu mais importante da história do clube, o da Série D do Campeonato Brasileiro de 2011, não foi levado.
Dos troféus mais atuais, o único levado foi a da Taça Minas Gerais, que o Tupi conquistou em 2008. A diretoria também sentiu falta de duas bolas que ficavam na galeria de glórias do clube.
O clube chegou a disputar a Série B do Brasileirão em 2016, mas teve uma série de rebaixamentos tanto em competições nacionais quanto em Minas Gerais. Atualmente, o Tupi não disputa nenhuma divisão do Campeonato Brasileiro e está na disputa da divisão de acesso do Campeonato Mineiro. Na próxima temporada, o time de Juiz de Fora disputará o Módulo 2 do Estadual pelo quinto ano seguido.
Fonte: Ge
Curta nossa Página no Facebook