Curta nossa Página no Facebook

Jovem de 19 anos teria sofrido suposto surto psicótico antes de atacar a mãe no bairro Nova Vitória. Ao tentar fugir, ele foi perseguido por moradores e espancado até a morte em área de mata do Distrito 2
Um jovem identificado como João Vitor, de 19 anos, foi linchado até a morte em uma área de mata no Ramal Braço do Ribeirinho, Distrito Industrial II, zona Leste de Manaus. Ele é apontado como autor do assassinato de sua própria mãe, Nádia Regina Silva Andrade, de 47 anos, morta com nove perfurações na região do pescoço e tórax na manhã desta quarta-feira (22), na rua Planalto, bairro Nova Vitória.
De acordo com informações de familiares, Nádia era mãe de João Vitor e atuava como obreira da Igreja Pentecostal Deus é Amor. Ela foi morta com diversos golpes de arma branca dentro da residência onde morava com a família. O filho teria, supostamente, problemas psiquiátricos e sofrido um surto psicótico no momento do crime.
Além da mãe, João Vitor também feriu outra mulher, identificada como cunhada da vítima, que estava na casa durante o ataque. Ela foi socorrida e encaminhada a uma unidade hospitalar de Manaus. A morte de Nádia causou profunda comoção entre familiares e vizinhos.
Após o assassinato, o jovem fugiu do local, mas foi perseguido por moradores da região revoltados. Ele chegou a ser capturado e espancado, conseguiu se soltar e correu para uma área de mata nas proximidades. Minutos depois, foi novamente alcançado, levado até o Ramal Braço do Ribeirinho e linchado com golpes de enxada e de “boca-de-lobo” na cabeça.



O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Fonte: A Crítica
Curta nossa Página no Facebook

