Curta nossa Página no Facebook

Amigos e Familiares de Leude Suelen de Figueiredo Gonçalves, farmacêutica de 23 anos, pedem ajuda para conseguir encontrá-la. Ela está desaparecida desde o 5 de outubro, quando foi vista pela última vez dentro do Shopping Grande Circular, na zona Leste de Manaus. Desde este dia, a família realiza campanha nas redes sociais.
Segundo os pais de Leude, eles souberam o desparecimento da filha durante a madrugada do dia 6, após serem contatados pela esposa de um motociclista que teria encontrado a mochila (com documentos e celular) da jovem no bairro Compensa, zona Oeste de Manaus. O desaparecimento então foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia.
Em paralelo a investigação da Polícia, de acordo com a mãe da jovem, a família contratou um detetive para também tentar encontra a jovem. Segundo ela, imagens de câmeras de monitoramento mostram que a jovem estava no Shopping Grande Circular e depois entra em um ônibus, não sendo mais vista.
“Ela estava indo para o cursinho, que fica ali perto. O mototáxista deixa ela na frente do shopping, onde ela entra, vai até uma loja e depois vai para o cinema e fica uns 15 minutos. Depois ela sai, volta para a mesma loja, sai do shopping, atravessa a rua e depois a gente vê ela entrando no ônibus [da linha] 016”, relata Shirlene dos Santos, mãe da jovem.
Ainda segundo os familiares de Leude, de posse do celular dela eles conseguiram verificar que a última atualização do localizador do aparelho da jovem não aponta para o bairro onde a bolsa estava. Com isso, os pais acreditam que a filha possa está perdida e não perdem a esperança de encontra a jovem.
“O mistério está na Compensa [local onde a bolsa da jovem foi encontrada], porque a gente não sabe se pode ter tido um assalto lá, e ela ter se assustado e estar vagando”, afirma a mãe.
Quem tiver visto Leude Suelem ou tenha alguma informação pode entrar em contato com os seguintes números: (92) 99113-8410 (Elionai, pai) / (96) 9124-1519 (Shirlene, mãe).
A Polícia Civil do Amazonas também informa que quem souber da localização da jovem deve repassar as informações pelo número (92) 3214-2269, Disque-Denúncia da DEOPS. As pessoas também podem comunicar pelo número 181, disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
Curta nossa Página no Facebook