Curta nossa Página no Facebook

Homem de 25 anos usava contas de terceiros para se passar por motorista; crime ocorreu na zona sul e ele era procurado há mais de um ano
O que parecia ser apenas mais uma corrida por aplicativo se transformou em um pesadelo para uma mulher de 36 anos, vítima de estupro e roubo na zona sul de Manaus. O autor do crime, Daniel Santana Antonaccio Filho, de 25 anos, foi preso nesta quinta-feira (6) pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Segundo as investigações, Daniel utilizava contas de terceiros para se passar por motorista de aplicativo e escapar da identificação. Na madrugada do crime, por volta das 4h, a vítima solicitou uma corrida e, ao chegar ao destino, foi surpreendida pelo condutor, que a obrigou a praticar atos libidinosos. Em seguida, ele exigiu uma transferência bancária e, ao perceber que a mulher havia visualizado seu nome no aplicativo, roubou o celular dela antes de fugir.
A delegada Elisabeth de Paula, titular do 3º DIP, explicou que o uso de perfis falsos dificultou o andamento das investigações.
“A conta usada no aplicativo não pertencia ao autor. Ele havia alugado tanto a conta quanto a motocicleta, o que dificultou a identificação. Foi preciso rastrear três pessoas até chegar ao verdadeiro suspeito”, afirmou.
Após o reconhecimento da vítima e a conclusão do inquérito, a Justiça autorizou a prisão preventiva de Daniel, que já era procurado há mais de um ano.
Fonte: A Crítica
Curta nossa Página no Facebook

