Curta nossa Página no Facebook
Uma lancha que faz o transporte de estudantes na Zona Rural de Manaus explodiu e deixou duas pessoas feridas. O acidente aconteceu nesta quarta-feira (20), na comunidade Divino Espírito Santo, mais conhecida como Ilha do Jaraqui, no Rio Negro.
A explosão ocorreu quando o condutor ligou a embarcação. Ele, um vigilante e um monitor estavam dentro da lancha e dois deles tiveram ferimentos devido o fogo que se propagou.
Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Educação (Semed) informou que o acidente ocorreu antes da rota para início das aulas, portanto nenhum aluno ficou ferido e que a explosão aconteceu no motor da embarcação.
Ainda segundo a Semed, o acidente com a lancha foi ocasionado porque o depósito de gasolina estava no porão do barco e quando houve o abastecimento os gases não foram liberados, causando a explosão.
Após o acidente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fluvial foi acionado, enquanto o Samu terrestre esperava para levar o condutor, o vigilante e o monitor, envolvidos no acidente, para realizar exames.
Foto: Divulgação
Foto: g1 Am
Curta nossa Página no Facebook