Curta nossa Página no Facebook
Dois rapazes especialistas em faxina estão viralizando nas redes ao compartilhar sua rotina de limpezas de casas. Mas se engana se eles dão dicas práticas de ‘cuidados do lar’. Long Islanders Tom DeSena e Junior Lallbachan, naturais da Guiana, são faxineiros de cenas macabras, e compartilham sua rotina de retirada de sangue, órgãos e fluidos corporais de imóveis, além de compartilharem as histórias de morte envolvidas nas diferentes jornadas.
Chamada de The Soul Mediators (Os Mediadores da Alma, em tradução literal), a dupla vem ganhando milhões de visualizações de seus vídeos no TikTok, e revelou detalhes de sua rotina fúnebre ao The Daily Mail. Eles afirmaram que sempre recebem um papel com antecedência contendo um endereço e uma descrição da brutalidade do crime em que estão prestes a trabalhar.
A procedimento inclui questionamentos sobre o que pode ser encontrado no imóvel, como drogas. “Tem/havia alguma droga (fentanil)? Existem/existiam animais? Há/havia alguma arma?” disse DeSena. “Raramente recebemos fotos da cena, mas, independentemente disso, as fotos não dizem muito”, acrescentou. “É quase melhor entrar nesses trabalhos sem saber muito, porque isso nos mantém totalmente alertas – nos mantém alertas, proativos e prontos para qualquer coisa”.
The Soul Mediators — Foto: reprodução/instagram
Os cenários horripilantes encontrados pela dupla vão desde limpeza de locais onde houve assassinatos e suicídios até residências em que corpos foram encontrados dias e até meses depois de seus falecimentos. DeSena afirmou que é bacharel em justiça criminal pela Farmingdale State College de Long Island, com foco em aplicação da lei e tecnologia da computação, com especialização em estudos jurídicos.
Contudo, a falta de emprego o fez ‘se virar nos 30’ e fundar a empresa. E não demorou muito para que ele recebesse seus primeiros chamados. “’Eu particularmente nunca tive interesse no campo de violência e horror, mas também nunca tive estômago fraco. Este trabalho, simplesmente, parecia legal e diferente. E acho que sou muito legal e definitivamente diferente”, admitiu.
DeSena disse que a cena de crime mais horrível em que ele trabalhou envolveu duas vítimas que ele acredita estarem “ainda vivas”. “Um homem convidou seu amigo para passar a noite em sua casa com ele e sua esposa”, afirmou. Havia álcool ou drogas envolvidos, mas algo levou o amigo a encontrar e pegar um martelo e agredir não apenas o amigo, mas a esposa.
The Soul Mediators — Foto: reprodução/tiktok
“Tanto o homem quanto sua esposa foram deixados por horas em diferentes partes da casa, em estado crítico, até que um dos dois supostamente ligou para o 911”, disse ele. Ele disse ao Daily Mail que “não gostaria de explicar mais nada” por que achava que eles haviam sobrevivido.
Enquanto isso, Lallbachan – que trabalha para a empresa não revelada há oito ou nove anos após ser indicado por um “amigo da família” – afirmou que sua pior cena envolveu um baú cheio de cadáveres. “Durante 2020, Junior teve que trabalhar em um hospital em Nova York, onde teve que essencialmente higienizar e desinfetar quatro caminhões-frigorífico de vítimas do Covid-19”, disse DeSena. “No caminho para o trabalho, Junior disse que não sabia que esses trailers continham cadáveres.
Lallbachan admitiu que força a pensar que as cenas horríveis com que se depara diariamente não são reais, mas reconhece que o contato com as famílias dos mortos são um baque que ele não pode evitar. “Embora eu trate todas as pessoas e situações igualmente, nada me atinge”.
@thesoulmediators ⚠️☣️ GRAPHIC CONTENT ACCOUNT WARNING ☣️⚠️ ☣️this is a biohazard crime scene cleanup account ☣️this is for educational purposes ☣️this is reality and everything you see is real ☣️I don’t know how else to warn them TikTok??♂️ ‼️CHECK THE LINK IN OUR BIO‼️ – link titled “call for biohazard & hoarding cleanups only” is exactly what it says it is! If you, a loved one, or someone you may know, may be in need of the help you see that Junior and I provide, please give that number a call! Whether it be #biohazard or #hoarding #thesoulmediators would be proud to help ❤️ Another day, another job. It’s just what we do! ? Thank you all for watching, and we will see you next time! ❤️ #fyp #biohazard #crimescenecleaners #tomandjunior #cleanupcrew #fypシ #thesoulsnatcherz #wethebest
♬ original sound – Tom and Junior
Foto: reprodução instagram/tiktok
*Monet
Curta nossa Página no Facebook