Curta nossa Página no Facebook

No crime, ocorrido em outubro de 2017, três jovens da mesma família foram mortos.
A Justiça do Amazonas condenou André Amorim Bandeira e Jorge Santos dos Anjos a 52 anos e dez meses de prisão, cada um, por envolvimento em uma chacina ocorrida no bairro São Lázaro, na Zona Sul de Manaus. No crime, ocorrido em outubro de 2017, três jovens da mesma família foram mortos.
A dupla responde ao processo em liberdade e não compareceu ao julgamento. Segundo os autos do processo, os réus cometeram o crime após as vítimas abrigarem em casa um traficante de facção rival da qual faziam parte.
Em plenário, a acusação pediu a condenação dos réus por três homicídios qualificados. O pedido foi aceito pela Justiça, que não concedeu o direito da dupla recorrer em liberdade.
No mesmo processo, um terceiro réu, identificado como Carlos Eduardo Benício de Brito, foi absolvido da acusação. Regina de Azevedo Leal e Bruno Ferreira Moreno, outros dois réus, morreram durante o processo e tiveram sua punibilidade extinta.
Ao fim do julgamento, na sexta (11), o juiz que presidiu a sessão, determinou que o mandado de prisão fosse expedido para o cumprimento imediato da pena em regime fechado. O nome de André Amorim e Jorge Santos foram publicados no Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP)
O crime
De acordo com a denúncia do Ministério Público do Amazonas (MPAM), o crime aconteceu na noite de 19 de outubro de 2017, por volta das 22h, na Rua Hemetério Cabrina, bairro São Lázaro, Zona Sul de Manaus. Cinco pessoas invadiram a casa onde as vítimas moravam e dispararam vários tiros de arma de fogo.
As vítimas foram identificadas como os irmãos Lucieverton Pedrosa de Lima e Lucierick Pedrosa de Lima, e o primo deles, Rafael Coelho de Lima. Eles não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/H/B/aXvSW0SbmNVI9zYx6uMg/triplo.jpg)
Fonte: G1 AM
Curta nossa Página no Facebook