Curta nossa Página no Facebook

Caso aconteceu neste sábado (26), a partir de uma denúncia anônima de que drogas estavam sendo transportadas de Porto Velho com destino a Manaus
Dois homens, ainda não identificados, foram presos em flagrante por suspeita do transporte de 52,8 quilos de maconha do tipo skunk, no município de Careiro da Várzea, no interior do Amazonas. A prisão foi realizada por agentes da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Amazonas, neste sábado (26).
De acordo com a Polícia Federal (PF), a operação iniciou a partir de uma denúncia anônima sobre um veículo estava transportando drogas de Porto Velho com destino a Manaus. Durante a abordagem ao veículo suspeito, as equipes encontraram diversos tabletes de skunk no interior do automóvel.
“A FICCO reforça o papel fundamental da sociedade no enfrentamento à criminalidade, incentivando o envio de informações pelos canais institucionais de denúncia. A ação reafirma o compromisso da força-tarefa com a repressão qualificada ao crime organizado no estado”, destacou a Polícia Federal por meio de nota.
Ainda conforme o órgão, diante do flagrante os dois ocupantes foram autuados por tráfico de drogas e já estão à disposição da Justiça.
FICCO
Compõem a força integrada os seguintes órgãos:
- Polícia Federal,
- Polícia Rodoviária Federal,
- Secretaria de Segurança Pública do Amazonas,
- Polícia Civil,
- Polícia Militar,
- Secretaria Executiva Adjunta de Inteligência,
- Secretaria de Administração Penitenciária
- Secretaria Municipal de Segurança e Defesa Social.
Fonte: G1
Curta nossa Página no Facebook