Curta nossa Página no Facebook
O presidente do Boi Garantido Antônio Andrade reforça seus argumentos para se eximir de responsabilidades sobre a maior crise artística, política e institucional da história do Boi do Povão. O dirigente mudou estratégia utilizando um texto escrito na Página do Garantido, após entrevistas que só pioraram o cenário dentro da agremiação.
Em documento publicado na noite desta segunda-feira, Andrade afirmou que um levantamento interno sobre as dívidas do Garantido dos últimos anos será publicado no dia 29 de julho, dois dias antes da Assembleia de Prestação de Contas marcada para 31 de julho.
O Documento publicado nesta segunda-feira avisa que dívidas anteriores a sua gestão serão levantadas utilizando também auditoria realizada no ano de 2014, para apontar de onde saíram as dívidas do Garantido. Chama atenção na postagem é que Antônio Andrade não divulgará dados da sua primeira gestão entre os anos de 2001 e 2002, cuja tal auditoria de 2014, apontou o dívidas de mais de R$ 10 milhões de reais.
Na postagem da página oficial do Garantido, a grande maioria de sócios e torcedores pede a saída do atual presidente do Garantido.
Por Márcio Costa/ AmEmPauta
Curta nossa Página no Facebook