Curta nossa Página no Facebook
Segundo a família, ele desapareceu após sair de casa no domingo (24) durante a chuva que atingiu a cidade. A suspeita é que ele tenha caído e sido arrastado pela enxurrada.
O corpo de um homem de 30 anos foi encontrado em um igarapé localizado no bairro Tarumã, na manhã desta segunda-feira (25). Segundo a família, ele desapareceu no domingo (24), após sair de casa durante a forte chuva que atingia Manaus. A suspeita dos familiares é que ele tenha caído e sido arrastado pela enxurrada.
À Rede Amazônica, o Coronel do Corpo de Bombeiros do Amazonas, Reinaldo Menezes, contou que eles foram acionados para atender esse desaparecimento no fim da tarde de domingo (24) e seguiram com as buscas até a manhã desta segunda (25), quando encontraram o corpo.
Pelo menos 80 bombeiros participaram das buscas. O corpo do homem foi encontrada no igarapé na na Rua Bacaba, comunidade Parque Riachuelo, no bairro Tarumã.
“Então, a gente conseguiu encontrar o corpo e vamos entregar para a família aqui, infelizmente sem vida, mas nossa missão foi cumprida dentro do que foi planejado”, disse.
O pai do homem de 30 anos disse que o filho saiu de casa no domingo (24) durante a chuva. A suspeita dos familiares é que ele tenha caído e sido levado pelas águas.
O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) que deve identificar a causa da morte.
Chuva em Manaus
Além da morte do homem, Manaus registrou outras 17 ocorrências causadas pela forte chuva. Entre as ocorrências, houve deslizamento, destelhamento e alagações.
Fonte: G1 AM
Curta nossa Página no Facebook