Curta nossa Página no Facebook

Segundo o condutor do micro-ônibus, ele não percebeu qualquer tentativa de freada ou manobra por parte do ônibus e que apenas ouviu o barulho da batida.
Um acidente entre um ônibus e um micro-ônibus deixou 11 pessoas feridas, nesta quinta-feira (8). A colisão ocorreu quando o ônibus atingiu, no Distrito Industrial, Zona Leste de Manaus. O colisão ocorreu quando o ônibus bateu a traseira do micro-ônibus – que faz rota de trabalhadores.
Segundo a Rede Amazônica, o micro-ônibus seguia pela via quando foi atingido. O motorista do micro-ônibus contou que não percebeu nenhuma tentativa de freada ou manobra do ônibus e apenas ouviu o barulho da batida.
“Não demorou nem um segundo para sentir a pancada atrás do carro”, disse o motorista do micro-ônibus.
As vítimas foram atendidas no local e levadas para três hospitais da capital: Platão Araújo, João Lúcio e 28 de Agosto e já receberam alta. O motorista do ônibus ficou preso às ferragens e precisou ser resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
O trânsito na região ficou parcialmente interditado durante o atendimento às vítimas e a retirada dos veículos. Equipes da empresa responsável pelo ônibus também atuaram na remoção do veículo.
Em nota, a empresa Trans Silvestre informou que o motorista alega baixa iluminação da via, e não atentou ao veículo de outra empresa que estava parado na via, vindo a causar a colisão. A nota ressalta ainda que, de acordo com o sistema de rastreamento, o veículo não ultrapassou limite de velocidade.
Fonte: G1
Curta nossa Página no Facebook

