Curta nossa Página no Facebook

Familiares do ex também participaram da agressão; ele estaria foragido
Coari – Um vídeo que circula nas redes sociais nesta segunda-feira (8) mostra uma mulher sendo espancada por um grupo de pessoas, em um ataque que teria sido motivado pela recusa do ex-companheiro em aceitar o fim do relacionamento. O crime teria ocorrido no município de Coari (a 363 quilômetros a oeste de Manaus). As informações divulgadas apontam que a vítima teria sido agredida pelo ex-companheiro e por familiares dele.
De acordo com informações, a violência ocorreu durante uma discussão dentro da residência do casal e terminou com a vítima gravemente ferida, sendo levada ao hospital por vizinhos que intervieram ao perceber a gravidade da situação. O agressor, conhecido como Renatinho, teria desferido diversos golpes contra a esposa, deixando o rosto dela desfigurado e a roupa rasgada. Testemunhas afirmam ainda que familiares do suspeito teriam tentado intervir, mas acabaram contribuindo para a agressão. Após o ataque, Renatinho fugiu do local e ainda não foi localizado.
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) foi acionada e realiza buscas pelo suspeito, apontado como responsável pela tentativa de homicídio. Enquanto isso, Deuriane segue internada recebendo atendimento médico.
A motivação para a agressão seria o desejo da mulher de se separar do homem, que não aceitava o término do relacionamento.
Em casos de violência contra a mulher, procure ajuda. Disque 180 para a Central de Atendimento à Mulher.
Veja vídeo
Fonte: D24am
Curta nossa Página no Facebook

