Curta nossa Página no Facebook

Dois homens foram vistos com as calças abaixadas no teto de um trem que passava pelo bairro do Queens. O caso viralizou, e os “surfistas ferroviários” foram apelidados nas redes sociais de “palhaços imprudentes”.
Fotos do episódio na Linha 7 foram compartilhadas online pelo usuário do X (antigo Twitter) Jonathan Eli, que se irritou com a cena explícita enquanto exigia que a Autoridade de Transporte Metropolitano (MTA) tomasse medidas.
“Homens fazendo sexo no topo de um trem do MTA em Nova York. O que o MTA está fazendo a respeito?”, postou ele, referindo-se à empresa que controla o transporte público na maior metrópole dos EUA.
O incidente proibido para menores ocorreu em (9) de fevereiro às 13h20m, de acordo com Jonathan.
A direção do MTA criticou a atitude dos dois homens.
“A única coisa mais estúpida do que andar em cima de um trem do metrô é deixar cair as calças no processo”, disse ao “NY Post” o diretor de comunicações do MTA, Tim Minton. “Esses palhaços imprudentes não estão pensando nos faxineiros e outros trabalhadores do transporte público que terão que lidar quando sua façanha estúpida der tragicamente errado”, completou ele.
Segundo dados do MTA, o “surfe ferroviário” resultou em seis mortes no ano passado na cidade.
Esta não foi a primeira vez que sexo no sistema operado pelo MTA em Nova York viralizou.
Fonte: Extra
Curta nossa Página no Facebook