Portal NDC
Amazonas

Carteiro é feito refém e carga de encomendas é roubada no interior do AM

Carro dos Correios é roubado por homens armados no interior do Amazonas. — Foto: Patricia Souza/Rede Amazônica

Curta nossa Página no Facebook

Segundo a polícia, a carga de encomendas foi levada pelos assaltantes que fugiram.

Um carteiro foi feito refém por homens armados e levado para um matagal, no município de Manacapuru, no interior do Amazonas, nesta sexta-feira (17). Segundo a polícia, a carga de encomendas foi levada pelos assaltantes que fugiram. O carro e o carteiro foram abandonados em uma área de mata.

O carteiro fazia entregas no Bairro Correnteza, quando foi abordado por dois homens armados em uma motocicleta, que anunciaram o assalto. Os criminosos renderam a vítima e a levaram junto com o carro para um matagal, próximo a um campo de futebol, no bairro São Francisco.

De acordo com a Polícia Militar, os criminosos saquearam todos os produtos do carro de entregas. Testemunhas contaram à polícia que em seguida, viram uma picape de cor vermelha, chegando ao local e dando apoio aos suspeitos, que embarcaram toda a mercadoria nesse veículo e fugiram.

Na fuga, o carteiro e o carro foram abandonados no local. Os assaltantes ainda roubaram a moto de um morador que passava pela área, que foi abandonada alguns metros do local do crime.

A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento do local. O motorista não ficou ferido, mas precisou de atendimento médico, pois ficou em estado de choque.

A Polícia Federal foi até o local do crime para fazer o trabalho de perícia para averiguar e encontrar os responsáveis pelo crime. Até a tarde desta sexta, ninguém foi preso.

Por meio de nota, os Correios informaram que o funcionário, apesar da coação e das ameaças sofridas, não sofreu ferimentos e segue recebendo a atenção necessária da empresa. A estatal disse ainda que colabora com as investigações.

“Por ser assunto relacionado à segurança, e para preservar a integridade dos empregados, dos clientes e dos objetos postais, os Correios não divulgam detalhes sobre o assunto. Orientamos que os clientes da região acompanhem o rastreamento dos objetos postais pelo site ou app Correios. Informações serão prestadas diretamente aos remetentes e destinatários pelos canais oficiais de relacionamento”, informou os Correios.








Fonte: G1 AM

Curta nossa Página no Facebook

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais