Curta nossa Página no Facebook
O cantor de funk Daniel Amorim Nicola, o MC Daniel, de 27 anos, usou as redes sociais na madrugada de quinta-feira (15), para dizer que seu carro, modelo Land Rover Defender, avaliada em mais de R$ 700 mil, havia sido roubada na noite de quarta, foi devolvida pelos criminosos horas depois.
Daniel agradeceu a ajuda que teve dos fãs para recuperar o veículo de luxo, em especial ao rapper Orochi que, segundo ele, foi responsável por negociar a devolução do carro roubado, mas sem entrar em detalhes. O cantor reforçou ainda que, apesar de já ter sido alvo de criminosos ao menos cinco vezes, em todas teve o carro devolvido pelos bandidos por ser respeitado “por quem tem vida no crime”.
“Agora, de coração, só queria agradecer o carinho do Rio de Janeiro e São Paulo. Acho que já fui roubado cinco vezes. Das cinco vezes, devolveram. Não é questão de fama e dinheiro, não. Vai muito além disso. Vai pelo carinho, respeito e consideração. O carro está aí, tudo certo. Não tem coisa melhor do que entrar e sair de qualquer lugar do Brasil de cabeça erguida. Tenho respeito de político, de quem tem a vida no crime, de policial, dos moradores, trabalhadores, mães, crianças. Isso é impagável. Sinto que vocês têm respeito e admiração por mim como pessoa, pelo meu coração. Sabem que sou um moleque da paz”, afirmou o MC em vídeo postado no story do Instagram.
O roubo teria acontecido na Estrada do Joá, via que liga as Zonas Oeste e Sul do Rio, na noite de quarta-feira. Entretanto, o artista não registrou o caso na delegacia. Daniel não estava no carro no momento do crime. Os seguranças que dirigiam o veículo disseram que os bandidos estavam com fuzis. O carro de luxo foi comprado pelo funkeiro em setembro do ano passado. “Um carro de sete lugares para viajar com a família”, postou ele na ocasião.
O funkeiro ainda fez vídeos oferecendo recompensa para quem achasse o veículo:
“Rapaziada, só dando um salve para vocês devolverem o bagulho aí na amizade, na tranquilidade, entendeu? Vocês estão ligados que nós somos moleques de baixo, ajudamos todo mundo, do coração bom. Para ficar tudo em paz, qualidade, se alguém tiver informações aí, manda para nós. Vai ter recompensa. Lembrando que já recuperamos em São Paulo. Dessa vez, foi embaixo do viaduto, na curva que faz um retorno para entrar para o Joá, eram 3 ou 4 manos. É o seguinte: vou dar uma recompensa aí para a gente achar esse carro. Eu vou mandar uma recompensa”, enfatizou ele na ocasião.
Fonte: Extra
Curta nossa Página no Facebook