Curta nossa Página no Facebook
Efraim Menezes Marinho Lima, de 27 anos, candidato a vaga de soldado no concurso do Corpo de Bombeiros do Militar do Amazonas (CBMAM), morreu após passar mal durante um teste de aptidão física realizado no dia 3 de novembro. Ele estava internado no Hospital Delphina Aziz, em Manaus.
Segundo a família da vítima, ele era natural de Santarém, no Pará, e veio pra Manaus só para fazer o teste de aptidão física, do concurso. O homem morreu na tarde de quarta-feira (9) e foi velado em uma igreja da capital.
Após o corpo ser velado, ele foi transferido para ser enterrado em Santarém. Familiares contaram ainda que ele teria desenvolvido um quadro de rabdomiólise, que afetou os rins e fígado, e causou a morte.
Por meio de nota, o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), lamentou a morte do candidato a soldado do Concurso Público do órgão
Os bombeiros informaram ainda que após passar mal, o candidato recebeu os primeiros socorros, prestados pela equipe da Fundação Getúlio Vargas (FGV), organizadora do certame, mas o candidato veio a óbito.
“O Corpo de Bombeiros solicitou apoio a Secretaria Estadual de Assistência Social (SEAS), para o translado do corpo de Manaus para a cidade de Santarém no Pará (PA), nesta quinta-feira (10), onde Efraim Menezes nasceu”, disse a corporação.
*g1 AM
Curta nossa Página no Facebook