Portal NDC
Política

Brena Dianná reúne 20 mil pessoas em convenção que consagrou sua candidatura e anunciou Massilon Cursino vice-prefeito em Parintins

Curta nossa Página no Facebook

A convenção partidária do União Brasil em Parintins, ocorrida neste domingo (04), no Bumbódromo, confirmou Brena Dianná como a candidata da sigla para concorrer à prefeitura do município, na terra dos bois Garantido e Caprichoso, anunciando também o nome do vereador Massilon Cursino (PSB) como o vice-prefeito. O evento reuniu mais de 20 mil pessoas, além da presença do governador do Amazonas, Wilson Lima, secretários estaduais, vereadores do município, deputados estaduais e federais, entre outras autoridades.

O governador e presidente do União Brasil no Amazonas, Wilson Lima, oficializou e anunciou durante a convenção o nome de Brena Dianná para concorrer a vaga do executivo municipal de Parintins na eleição deste ano, que acontece no dia 6 de outubro.

“A cada dia que passa eu fico mais confiante do quanto você, Brena, está preparada. Você fala com o espírito de parintinense, você fala com o coração e é por isso que a sua estrela brilha. Esse momento entra para história, pois é o momento que o povo está tomando uma decisão, que o povo quer mudança. O povo de Parintins, mesmo contrariando os poderosos, disseram que vão apostar na mudança. As pessoas e os poderosos políticos têm que entender que aqui ninguém é dono de ninguém, aqui é o cidadão que vai tomar essa decisão, e o povo é sábio. O que está acontecendo em 2024 nunca aconteceu em Parintins, como está sendo esse projeto liderado com Brena Dianná”, declarou o governador.

A vereadora e agora homologada candidata à prefeita de Parintins, Brena Dianná, falou sobre a gratidão pelo apoio que recebe da população que anseia pela muda e renovação na cidade.

“Muito obrigado por estarem aqui e terem escolhido o lado da mudança, o lado da esperança. Nós estamos mostrando hoje que os parintinense tem coragem e que não vamos mais permitir que nenhum político nos persiga, ou queira nos ganhar com uma cesta básica, nós queremos independência. E eu tenho muito orgulho de dizer que eu nasci aqui, que eu moro aqui e que sou sim parintinense”, iniciou a candidata.

“Eu tô aqui por vocês Parintins, e eu estou pronta para mudar a realidade dessa cidade, porque está na hora de mudar e eu não vou fazer isso sozinha, estamos cansados de promessas, a gente tá cansado de ver escola na zona rural sem condições básicas ou mínimas, estamos cansados de viver sem água de qualidade, sem luz, sem uma infraestrutura aqui”, completou.

Brena também falou sobre o descaso da atual gestão municipal de Parintins, afirmando que a prefeitura abandonou a cidade e não cumpri com o dever de servir o povo.

“Eles dão essa água contamina para população, adoecendo o povo, que tipo de gestão é essa? Eles bebem essa água contaminada? Não! Mas eu digo uma coisa, a esperança vai vencer. Hoje, aqui, nós estamos decretando a nossa liberdade. E eu serei muito honrada de ser a primeira mulher eleita prefeita de Parintins, vamos para a vitória”, finalizou Brena Dianná, afirmando que com o apoio do Governo do Estado, vai resolver o problema da água em Parintins.

Candidato a vice-prefeito

Na convenção, Brena confirmou o nome de Massilon Cursino (PSB), para compor a chapa como candidato a vice-prefeito. “Então meu povo, eu não poderia escolher outra pessoa, senão o meu amigo, companheiro de Parintins, Massilon Cursino”, anunciou Brena Dianná.

Durante sua fala, Massilon agradeceu pela confiança em prosseguir com o trabalho em Parintins ao lado de Brena e do povo.

“Minha amiga e colega de parlamento Brena Dianná, eu me sinto honrado por ter estado com você por esses anos na Câmara Municipal de Parintins, eu acompanho de perto e vejo que você está sendo perseguida somente por falar a verdade, você não será abalada por essa onde de fake news dos adversários. E eu afirmo, que vamos eleger a primeira mulher prefeita de Parintins”, declarou Massilon.

Presentes

Os candidatos majoritários dos respectivos partidos estiveram presente durante o evento, sendo as siglas, o Progressista, Partido Socialista Brasileiro (PSB), Agir, Democracia Cristã, Mobiliza e o Partido Renovação Democrática (PRD).

O evento contou com a presença dos secretários, o Chefe da Casa Civil, Flávio Antony; da Companhia de Saneamento do Amazonas (Cosama), Armando do Valle; da Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania, Jussara Pedrosa; o Diretor-presidente do Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Estado do Amazonas (Idam), Vanderlei Alvino.

Além dos presidente do Partido Progressista (PP), Rodrigo Sá, dos deputados estaduais Felipe Souza, Roberto Cidade, Mauro César Filho, do deputado federal Fausto Júnior e dos vereadores de Parintins, Márcia Baranda, Babá Tupinambá e Flávio Farias.




 



Fonte: Portal Antenado

Curta nossa Página no Facebook

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais