Curta nossa Página no Facebook

A vítima tinha uma borracharia e, segundo a família, costuma escutar músicas evangélicas no local
Manaus – Sidney da Silva Pereira, 31, foi assassinado a facadas na quinta-feira (25), na avenida Camapuã, no bairro Cidade Nova, na zona norte de Manaus, Informações preliminares, apontam que um vizinho da vítima é o principal suspeito e o motivo do crime seria uma discussão por causa de uma música evangélica.
A vítima trabalhava como borracheiro e, segundo a família, costumava colocar louvores na borracharia enquanto trabalhava. De acordo com as informações, na quinta-feira, Sidney estava trabalhando e escutando a música quando um vizinho se irritou com o som.
O suspeito continuou reclamando do som na borracharia e iniciou uma discussão com o borracheiro. No entanto, o vizinho foi embora, mas retornou pela noite quando atacou a vítima com golpes de faca.
Sidney ainda foi socorrida e ficou internada no Hospital e Pronto Socorro Dr. Aristóteles Platão Bezerra de Araújo, mas não resistiu. Segundo o laudo do Instituto Médico Legal (IML), a causa da morte foi anemia hemorragíca aguda, choque hipovolemico, hemotorax hemoperitoneo e ferimento por arma branca.
O caso foi registrado na Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) que investiga o caso.
Fonte: D24am
Curta nossa Página no Facebook

