Curta nossa Página no Facebook
Caso foi registrado na sexta-feira (6) após criança ser levada em estado grave ao hospital municipal de Presidente Figueiredo.
Um bebê de um mês e quinze dias morreu após ser levado ao Hospital Municipal Eraldo Neves Falcão, em Presidente Figueiredo, no Amazonas, na sexta-feira (6). Um casal foi preso suspeito pelo crime.
De acordo com o delegado titular da 37ª Delegacia Interativa de Polícia em Presidente Figueiredo, Valdnei Silva, a criança foi levada à unidade hospitalar em estado grave e apresentava sinais de maus-tratos. A situação foi denunciada à Polícia, que, ao chegar ao hospital, foi informada sobre o óbito do menino.
Em depoimento, casal responsável pela criança afirmou não ser os pais biológicos do bebê. Segundo eles, o menino seria filha de uma sobrinha, que o entregou para que eles cuidassem desde os três dias de vida.
Valdnei Silva ressaltou que o bebê não possuía o cartão de vacinas atualizado. “Houve uma total negligência por parte desse casal nos cuidados dessa criança que levou ao óbito dela”, afirmou o delegado.
O casal foi preso em flagrante e levado para a delegacia local. Eles estão à disposição da Justiça e devem responder por maus-tratos, com resultado de morte.
Fonte: G1
Curta nossa Página no Facebook