Curta nossa Página no Facebook
Senador Omar Aziz acusa presença de traidor da ZFM entre os parlamentares do Amazonas.
Afirmação é do coordenador da bancada amazonense no Congresso, senador Omar Aziz.
O senador Omar Aziz (PSD), coordenador da bancada parlamentar no Congresso Nacional, afirmou neste dia 31 de outubro que a eleição a prefeito de Manaus revelou um “quinta-coluna”, um traidor e inimigo da ZFM (Zona Franca de Manaus).
Aziz não citou nome, mas a referência é clara ao deputado federal Alberto Neto, do PL de Jair Bolsonaro, que disputou e perdeu o segundo turno a prefeito da capital.
A pedido do BNC Amazonas, Aziz fez uma avaliação do pleito em Manaus que reelegeu David Almeida (Avante) prefeito.
“Eu acho que a população deu um recado muito claro: nada ao extremismo, nem a um nem a outro”.
Sobre o oponente de Almeida, da extrema direita de Bolsonaro, o senador afirmou:
“Vocês veem o Tarcísio [de Freitas], governador de São Paulo, pedindo voto com o parlamentar nosso. Todo mundo sabe que São Paulo é o maior inimigo que a Zona Franca de Manaus tem. Quer dizer, você tem dentro da bancada um quinta-coluna, simplesmente isso”.
O senador é ainda mais incisivo na sua afirmação sobre o deputado do PL:
“Uma pessoa que não tem respeito, porque você pedir para tentar ganhar uma eleição, pedir voto do inimigo da Zona Franca de Manaus, aí nós chegamos no fundo do poço”.
De acordo com o senador, essa é uma atitude imperdoável para um parlamentar que ganhou tudo que tem da população do Amazonas.
“Não dá para perdoar esse tipo de coisa, eu não tenho relação com essa coisa. As pessoas, para ganhar a eleição, não precisam passar por cima de tudo e de todos. Respeitar os interesses do Amazonas é o princípio primeiro de qualquer parlamentar eleito”.
Fonte: BNC Amazonas
Curta nossa Página no Facebook